Primeira série de Shonda Rhimes para a Netflix será sobre caso de fraude em NY

Imagem: JAMES WHITE/EW/Release.

Shondaland encontrou a sua primeira trama na Netflix…

A roteirista Shonda Rhimes encontrou o tema da sua primeira série original Netflix. Sua produtora Shondaland adquiriu os direitos sobre um artigo publicado que trata do recente escândalo envolvendo Anna Delvey.

Continua após a publicidade

O artigo da revista New York, publicado no mês passado, detalha como Delvey induziu pessoas ricas e bancos a darem dinheiro para ela, posando como uma rica herdeira alemã. Mas na verdade, ela estava usando o dinheiro das vítimas para viver um estilo de vida pródigo e de alta sociedade. O golpe de Delvey acabou sendo descoberto e ela foi presa e acusada de grande roubo; Atualmente, ela está detida sem fiança na prisão de Rikers Island, em Nova York.

Esta será a primeira série de Shonda Rhimes exclusivamente para a Netflix, após ter largado o canal ABC onde trabalhou por mais de uma década. Foi lá que ela criou o seu maior sucesso, a série Grey’s Anatomy – que por sinal, é uma das séries mais assistidas na plataforma da Netflix.

Ainda não há data confirmada para a estreia do projeto, mas contando entre o início da produção e filmagens, ela não estreará antes de 2019.

Continua após a publicidade

Leia mais: Ellen Pompeo diz que revelar seu salário em Grey’s Anatomy foi um ato de empoderamento.

About Anderson Narciso

Anderson Narciso
Mestre em História, apaixonado por mídias, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias, escreve a coluna 5 Razões e resenha a série Gotham.