Prison Break: 6ª temporada ainda pode acontecer

Imagem: FOX/Divulgação

O futuro de Prison Break ainda é uma incógnita, tanto para o público quanto para a FOX.

Em maio, a emissora anunciou que a série não avançaria para uma nova temporada na Fall Season 2017-18, mas que isso não era um fim definitivo para o programa. Esta semana, porém, o chefe de entretenimento do canal – David Madden – revelou que a sexta temporada ainda pode acontecer em um futuro breve.

“Se os produtores pensarem em como explorar outra interação, estaremos ansiosos para ter essa conversa”, disse Madden aos jornalistas na Turnê de Imprensa da Television Critics Association.

Portanto, apesar de não haver planos para continuar com a série – por agora, os fãs podem se sentir confortáveis de que o canal estará aberto a discussões, caso os produtores tenham uma boa ideia para trazer Lincoln Burrows (Dominic Purcell) e Michael Scofield (Wentworth Miller) de volta ação.

Houve um intervalo considerável entre o final da quarta temporada em 2009 e o revival em 2017, então podemos – e vamos – esperar por outro retorno.

Dominic Purcell e Wentworth Miller em cena do revival de Prison Break. Imagem: FOX/Divulgação.

Essa esperança bate também com uma recém declaração de Miller, que comentou estar aberto a mostrar novas histórias de Michael Scofield. Portanto, os fãs estão certos em manter as esperanças.

E você, gostaria de mais episódios inéditos de Prison Break?

Comments

comments

About Anderson Narciso

Anderson Narciso
Mestre em História, apaixonado por mídias, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias, escreve a coluna 5 Razões e resenha a série Gotham.