Protagonista diz que 16ª temporada de Grey’s Anatomy deverá ser a última

Imagem: Divulgação

Assunto foi comentado pela atriz Ellen Pompeo em entreva a EW

Grey’s Anatomy está voltando a TV para comemorar “15 temporadas de sentimentos”, como alerta o pôster divulgado pela ABC nesta semana. No dia 27 de setembro, os novos episódios estreiam nos Estados Unidos e os fãs, assim como toda a equipe, só têm o que festejarem.

Mas, afinal de contas, até quando a série de sucesso vai durar? Por mais quanto tempo o público está disposto a investir no drama médico? É sobre essa, e outras questões, que o elenco conversou na reportagem de capa da EW que saiu nesta sexta (21) lá fora.

Continua após a publicidade

“Eu estou claramente não muito preparada para dar uma declaração oficial sobre meu futuro na série. Mas estou chegando a um ponto em que sinto que já contamos quase todas as histórias que tínhamos de contar“, destacou a protagonista Ellen Pompeo – que dá vida a Dra. Meredith Grey.

Com um contrato de Pompeo renovado com a emissora até o final de 2020, o público deve esperar que Grey’s Anatomy não termine agora e alcance uma décima sexta temporada. Entretanto, pela fala da protagonista, tal temporada também deverá ser a última.

Será uma questão de tempo para eu processar isso, mas eu definitivamente estou buscando uma mudança“, completou.

Temporada do Amor…

No momento, os produtores estão focados em proporcionar para o público uma temporada que aborde o amor de todas as maneiras. Heterossexual, homossexual, poligâmico, aventureiro, apaixonante… E para a protagonista, em si, espere de tudo.

Nesta matéria da EW, Pompeo destacou a dificuldade de Meredith em achar um novo amor, e o reflexo disso para a série.

Achar um amor para Meredith é um desafio. Descobrir alguém que substitua Patrick Dempsey é muito desafiante. Mas estamos em busca. Nós vamos encontrar“, diz a atriz.

Continua após a publicidade

Grey’s Anatomy estreia sua décima quinta temporada nos Estados Unidos no dia 27 de setembro, com um episódio duplo. No Brasil, ainda não há previsão de estreia.

Leia também: Autora de Grey’s Anatomy explica decisão de colocar Meredith e DeLucca juntos

About Anderson Narciso

Anderson Narciso
Mestre em História, apaixonado por mídias, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias, escreve a coluna 5 Razões e resenha a série Gotham.