Scream escala a sua nova protagonista

Imagem: FOX

Parece que Scream, da MTV, está voltando aos trilhos novamente. A série acaba de anunciar quem será a protagonista da terceira temporada: a atriz Keke Palmer.

Depois de uma péssima audiência na segunda temporada, a produção da série se propôs a reformular completamente o show, mudando showrunner, produção executiva, trama e elenco.

Por coincidência – ou não – Keke fez parte do elenco de Scream Queens, de Ryan Murphy, durante as duas temporadas em que a série que ficou no ar no canal Fox. Na história, Keke interpretou Zayday Williams, uma estudante membro da fraternidade Kappa Kappa Tau. A série, que também girava em torno de assassinatos misteriosos, foi cancelada em maio deste ano.

De acordo com o The Hollywood Reporter, em Scream, Palmer interpretará Kym, um ativista social ‘com paciência zero para os idiotas sofredores’.

Palmer não foi a única novidade de elenco anunciada. O ator RJ Cyler (do reboot de Power Rangers) também estrelará a série como Deion Elliot, uma estrela de futebol cujo passado sórdido volta para assombrá-lo. A atriz Giorgia Whigham (13 Reasons Why) interpretará Beth, uma garota gótica apaixonada por filmes de terror; Jessica Sula (Recovery Road) interpretará a novata Liv, que rapidamente se envolverá romanticamente com Deion; e teremos ainda Giullian Yao Gioiello (Julie’s Greenroom) que viverá Manny, um estudante inteligente e abertamente gay.

Todos esses nomes se juntam ao elenco já anunciado: CJ Wallace e o rapper Tyga. O novo showrunner será Brett Matthews (The Vampire Diaries), enquanto Queen Latifah assume o posto de produtora executiva ao lado de Shakim Compere e Yaneley Arty.

A data de estreia da nova temporada de Scream ainda não foi divulgada.

Fonte: TVLine

About Italo Marciel

Italo Marciel
Cearense, 28 anos. Jornalista especialista em Assessoria de Comunicação. Viciado em séries desde que se entende por gente e apaixonado por cinema. O cara que fica feliz em indicar uma boa série ou um bom filme para os amigos.