Spoiler Alert: Grey’s Anatomy, Blindspot, Jane The Virgin e mais

Imagem: ABC/Divulgação; Fox/Divulgação; NBC/Divulgação; Hulu/Divulgação; CW/Divulgação

Com as séries se preparando para uma pausa de duas semanas, a boa notícia é que os spoilers estão sempre aqui. E nesta semana com o amor eterno dos fãs (Grey’s Anatomy), mas sem deixar os cults de lado (The Handmaid’s Tale) e aquelas que poucos assistem, mas você adora (Brooklyn Nine-Nine).

Constatando que há gosto pra tudo, vamos à lista?

Ponto final

Muitos fãs ficaram (e ainda estão) preocupados com o retorno de Kim Raver à Grey’s Anatomy. Mais precisamente, sobre a existência (ou não) de um futuro para Teddy e Owen. “Ele vai ficar solteiro por um tempo,” diz Kevin McKidd.

Ele não tem encontrado muita sorte, como sabemos. Coitado. Ele vai dizer a si mesmo, ‘Eu vou parar de colocar tanta pressão em mim mesmo,’ exatamente o que sua irmã lhe ensinou. Ele vai eventualmente voltar a querer ter filhos, mas por hora, ele vai levar os conselhos da irmã em consideração,” sinaliza.

Quanto a perspectiva de Owen namorar no futuro, o ator se mostrou otimista. “Eu acho que ele vai,” diz, “mas o que nós vamos ver daqui para frente é um Owen não consumido pela culpa. A culpa de perder sua irmã lhe estrangulou por nos. Ver esse peso levantado dos seus ombros será divertido,” completa.

É grande

Martin Gero, o criador e showrunner de Blindspot, sempre gostou de manter segredo em relação aos rumos criativos da sua série. A história envolta do segredo de Zapata (Audrey Sparza) não é diferente. “Eu não posso falar muito, mas é algo grande e vai aparecer em breve,” conta à Entertainment Weekly.

Vamos falar de sexo?

Se você, assim como eu, está impaciente sobre quando Jane (Gina Rodriguez) e Rafael (Justin Baldoni) (finalmente) farão sexo em Jane The Virgin, saiba que ainda vai demorar mais um pouquinho. No próximo episódio, eles darão o primeiro passo para dar uma chance ao relacionamento. E sim, sexo fará parte da conversa. O problema? Mateo. Eles têm um filho juntos, o que pode complicar qualquer tentativa de reaproximação.

Querida mamãe

Pelo que se sabe sobre a segunda temporada de The Handmaid’s Tale, o Comandante (Stephen Kunken) vai manter sua promessa de proteger Hannah (Jordana Blake). “Por enquanto, ela esta segura,” diz o produtor executivo Bruce Miller. “A história sobre crianças em Gilead é que as crianças em Gilead estão a salvo,” garante.

Elas estão protegidas a um certo ponto que Offred (Elisabeth Moss) não está a salvo pela importância que crianças tem em Gilead. Essa é uma das beleza da segunda temporada, é sobre maternidade, que é o que mais importa em Gilead. Então, de uma certa maneira, Offred está sob pressão porque ela está grávida, ela recebe “a oportunidade de muita liberdade porque está protegida,” sinaliza.

A melhor festa do ano

O final da atual temporada de Brooklyn Nine-Nine vai se resumir no casamento entre Jake (Andy Samberg) e Amy (Melissa Fumero). Isso é fato. Entretanto, é justo inferir que todos os outros persongens estarão envolvidos de uma forma ou de outra com os preparativos. Um deles é Boyle (Joe Lo Truglio).

De acordo com a Entertainment Weekly, ele será responsável alguns “gestos louvávei” até o grande dia. “Boyle vai assumir o desafio de ser o padrinhp de Jake da melhor forma possível,” conta o produtor executivo Dan Goor. “Nós estamos trabalhando em como será a despedida de solteiro agora, então há muito envolvimento do Boyle nessa parte,” garante.

About Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.