Spoiler Alert de Ano Novo: New Girl, 12 Monkeys, UnReal, Quantico e mais novidades em 2018

Imagem: Lifetime/Divulgação; Fox/Divulgação (02); ABC/Divulgação (02); Syfy/Divulgação

Você pode estar achando estranho o fato de termos dito que o Spoiler Alert da semana passada tinha sido o último de 2017 e agora estarmos aqui com mais uma coluna.

Permitam-me explicar dizendo que este é um especial que traz dicas, informações quentinhas e novidades que acontecerão nas séries que estrearão ou terão seu Season Premiere em 2018.

De olho no relógio

Quando New Girl retornar para sua última temporada, o telespectador será apresentando com um grande, repito, grande salto temporal. Como é de se imaginar, muito aconteceu durante esse tempo. Logo no Season Premiere, teremos o funeral de um personagem conhecido e amado por muitos fãs que será responsável por trazer, em forma de participação especial, rostos consagrados.

Para quem pensa que o tom será pesado e carregado de sentimentalismo, fique tranquilo porque a cena do funeral é descrita como uma das mais divertidas do episódio, trazendo New Girl na sua mais plena forma.

Maestro, uma nota!

Para quem lembra de um dos melhores momentos da terceira temporada de 12 Monkeys, mais conhecido também como uma reedição de 99 Luftballons, pode ficar excitado porque o que a última temporada prepara é ainda “maior”. De acordo com informações da Entertainment Weekly, Emily Hampshire, ao lado do produtor executivo, Terry Matalase, o compositor britânico Stephen Barton gravaram uma música para a temporada final na Abbey Road, isso mesmo que você leu, na Abbey Road.

Olha quem voltou

Para quem ficou feliz de saber que Johnny Galecki retornaria para o revival de Roseanne na ABC, temos boas notícias em confirmar que ele não será o único. James Pickens Jr. (de Grey’s Anatomy) vai retornar como intéprete de Chuck, o colega de poker e melhor amigo de Dan.

Aparecendo em 19 episódios ao longo das nove temporadas, fala-se que o personagem aparecerá em dois dos nove episódios que compõe a décima temporada encomendada pela ABC. Outro grande nome também aparecerá no revival, só que desta vez atrás das câmeras – Gail Mancuso, a diretora vencedora do Emmy, vai comandar pelo menos um dos nove pedidos pela emissoa. Para quem não conhece, lembr0 que ela foi responsável por grandes (e icônicos) episódios de Modern Family, como Vegas.

Quem poderá nos responder?

Para quem espera que a décima primeira temporada de The X-Files (ou Arquivo X, como preferir) explicará o porquê que Mulder, abduzido ao mesmo tempo que Scully, não estava protegido contra o vírus Spartan, temos uma boa notícia. O novo ano do drama deve esclarecer esse ponto, assim como muitas outras questões que a temporada anterior deixou no ar. Uma dica que podemos dar nesse momento é que O Homem Fumante (interpretado por William B. Davis) é quem, provavelmente, sabe de algumas respostas.

Preciso o quanto antes, por favor. 

Para aqueles que estão doidos e ansiosos para a segunda temporada de American Gods, uma má notícia – o co-criador, Michael Green, recentemente contou em entrevista ao TV Line que ele e Bryan Fuller começaram a escrever o roteiro do segundo ano do drama. Sabendo que o processo ainda é longo e demandará mais tempo do que levou na primeira temporada, podem ter certeza que as gravações devem começar no final do primeiro semestre.

Fora da realidade? Pense de novo.

Se você é um daqueles telespectadores que assistia Quantico com o intuito de fugir do mundo real, a terceira temporada não reencontrará suas expectivas. Vindo completamente reformulada como uma forma de tentar escapar do cancelamento, o drama de espionagem vai se inspirar em algumas manchetes de 2017 para compor algumas das suas histórias para os novos episódios.

Alan Powell (de Nashville) foi recentemente escalado para interpretar Mike McQuigg, um agente do FBI que trabalhou infiltrado por quase 02 anos em facções de supremacistas brancos no sul dos Estados Unidos. O personagem é descrito como “esperto e capaz”, mas que também tem “bom coração”. Ele será colocado em ação com a equipe de Alex em razão de um grupo de ódio que vem sendo investigado pelo FBI por planejar um ataque biológico no futuro.

Vamos falar sobre o futuro

Enquanto a terceira (e aguardada) temporada de UnReal sequer foi lançada, a produção já está pensando em quais histórias vão trabalhar no quarto ano, cuja previsão de estreia ainda nem existe. De acordo com o TV Line, os produtores estão realizando testes de elenco para escalar Rodrigo, um jogador de futebol egocêntrico e que adora aparecer para as câmeras. Fala-se que ele já esteve no set de gravações de Everlasting antes e já teve uma “história” com Rachel.

A entrada do personagem só na quarta temporada significa que a personagem interpretada por Shiri Appleby finalmente vai observar uma grande, repito, grande virada na sua vida. Lembrando que terceira tempoorada estreia na segunda-feira, 26 de fevereiro.

Feliz Ano Novo, e nos vemos em 2018!

Comments

comments

About Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.
  • Luis Fernando

    Foda-se esses enlatados americanos. Estou empolgado com as séries curtinhas e modernas da Europa (Principalmente minha querida UK) e as deliciosas séries asiáticas (Principalmente as do Japão e Coreia do Sul hehe) que tem inicio, meio e fim definidos desde o inicio e possuem de 8 a 20 episódios em média sem essa merda de renovação ou cancelamento.

    Um feliz 2018 para todos os que realmente usam o poder da internet para escolher as séries certas para o seu entretenimento. Eu fui burro por muitos anos, mas não MAIS!. Basta.