Spoiler Alert: The Good Doctor, Brooklyn Nine-Nine, Scandal, NCIS: New Orleans e mais

Imagem: A&E/Divulgação; ABC/Divulgação; CBS/Divulgação; FOX/Divulgação

É verdade que nós temos vários spoilers sobre as queridinhas – Once Upon a Time e Grey’s Anatomy, mas existe um esclarecimento muito importante vindo de The Good Doctor, os romances, ou pelo menos quase isso, em NCIS: New Orleans e o que esperar dos retornos de Scandal e Brooklyn Nine-Nine. Prontos?

A ordem é…..

A palavra de ordem para os fãs de Once Upon a Time, segundo alguns jornalistas americanos, é paciência. Nós não teremos todas as respostas que buscamos logo no Season Premiere, mas sabe-se que o roteiro dará uma certa explicação sobre o destino que personagens como Emma, Branca de Neve e Belle  tiveram a partir do segundo episódio da temporada.

Um dos rostos que pode-se esperar muito é Cinderela. A personagem, que será interpretada a partir de agora pela atriz Dania Ramirez (de Devious Maids), também trará consigo toda sua trupe que inclui desde a madrastra até mesmo as gêmeas malvadas. Anastasia, por exemplo será vista no nono episódio como uma adolescente “feliz e sem desprendimentos”.

Lista Negra, futurologia e corações partidos

Durante o Season Premiere de Grey’s Anatomy, muitos fãs viram a breve “participação” de Cristina como um indicativo de que a personagem poderá fazer um verdadeiro retorno na nova temporada. “Eu faria e daria qualquer coisa para que Sandra Oh,” nos fizesse uma visita,” diz a produtora executiva Krista Vernoff. “Você conhece ela, pode ligar e perguntar se ela gostaria de fazer,” fala em tom de piada. E mesmo concordando que o 300º episódio seria a oportunidade perfeita para a volta da personagem, Krista garante que “nada está acontecendo”.

Quanto a outra querdinha pelos fãs, Callie (Sara Ramirez), não deve retornar também. “Se ela pudesse voltar, eu adoraria tê-la de volta. Mas ela está muito ocupada com seus planos em Nova York,” conta Vernoff. “Algo que eu gosto de sempre lembrar os fãs é que Callie continua sendo mãe de Sofia com Arizona, principalmente sabendo que trataremos de maternidade nessa temporada. Fala-se que uma das razões pelas quais a atriz não voltará tão cedo foram as críticas proferidas contra a ABC e a produção de The Real O’Neals em 2016.

Quanto aos telespectadores que morrem de amores por April e Jackson, casal mais conhecido como Japril, trago-lhes más notícias. De acordo com informações divulgadas recntement pela imprensa, o relacionamento dos dois passará por momentos muito “sombrios” pelos próximos episódios, mas sabe-se também que, em razão do filho que compartilham, eles nunca cortarão relações e serão importantes na vida um do outro para sempre.

Quem disse que o poder corrompe?

Nas úlitmas semanas muitos fãs de Scandal ficaram preocupados com a possibilidade de Olivia ser, de alguma forma, ser corrompida pelo grande poder que terá a partir da nova temporada onde será a Chefe de Gabinete da Presidente Mellie Grant. Os jornalistas americanos que já assistiram a Season Premiere da última temporada garantem que a parte do “gostar ou não gostar” será de cada telespectador, mas que Olivia estará mais temida do que nunca antes.

Logo no episódio de retorno teremos a possibilidade de ver que mesmo não trabalhando mais na OPA (Olivia Pope & Associates), ela não terá o menor problema em sujar suas mãos. Já em relação ao tão sonhado “Felizes Para Sempre” entre Olivia e Fitz, Kerry Washington foi cuidadosa ao responder que  – “Há uma certa conversa entre os dois. Entretanto, um estará em Vermont e outro em Washington D.C., então veremos por quanto tempo eles ficarão separados”.

Regenerados

Agora que Jake e Rosa estão finalmente longe da prisão em Brooklyn Nine-Nine, eles começarão a questionar a si mesmos quais serão os passos a partir de agora. “Todos na coorporação estão seguindo em frente com suas vidas,” conta Stephanie Beatriz. “Jake e Amy estão namorando a um certo tempo e já estão morando juntos, Charles adotou uma criança russa e Gina está grávida. O que Rosa quer da sua vida? E é a partir daí que acompanharemos sua jornada em busca de algo verdadeiramente importante para sua vida,” completa.

Será que Bates Motel acabou mesmo?

Sabendo que The Good Doctor deu certo, muitos fãs sonham com a possibilidade de Vera Farmiga fazer uma participação especial na série médica para promover uma reunião super especial da série finalizada em 2016. A má notícia é que não há planos para que a atriz faça uma visita ao antigo colega de elenco, mas o drama promoverá sim um encontro entre ex-parceiros de Bates Motel com a ja confirmada participação de Nestor Carbonell.

Para quem não lembra, Nestor interpretou o Xerife Alex Romero no prelúdio de Psicose.

Nada de amor

Para os telepectadores de NCIS: New Orleans que sonham em ver algo mais “romântico” acontecendo entre Percy e LaSalle, é melhor esperar sentado. Mesmo sabendo que ambos possuem uma afeição muito grande entre eles, mas que não têm coragem de falar sobre o assunto e confrontar a situação como adultos. Tal dificuldade será a razão pela qual os dois enfrentarão uma divisão muito grande na relação, especialmente quando são colocados como responsáveis por uma investigação.

Comments

comments

About Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.