Spoiler Alert: The Good Fight, Suits, iZombie, The Bold Type e muito mais

Spoiler, The Good Fight, Suits, iZombie, Veronica Mars, The Bold Type
Imagem: CBS/Divulgação; CW/Divulgação; USA Network/Divulgação; Freeform/Divulgação

Numa semana calma para televisão, temos alguns spoilers vindos dos paineis de campanha para o Emmy de 2018, como é o caso de The Good Fight.

Entretanto, não poderíamos ignorar informações bem interessantes acerca de SuitsPower Animal Kingdom, grande sucessos da Summer Season. Além desses temos muito mais, por isso lhe convido para ler a coluna desta semana e, claro, comentar com eventuais sugestões.

Alan Cumming e a televisão pela televisão

Durante o painel de The Good Fight no mais recente Festival de Televisão ATX, os showrunners Robert e Michelle King comentaram sobre o que devemos esperar sobre a 3ª temporada do drama. De acordo com Robert, o terceiro ano deve explorar o fato de que “parte do problema é a própria televisão”. “A terceira temporada terá muita metalinguagem,” diz Robert indicando que eles devem ter uma nova vinheta com “mais explosões”.

Quanto a possível participação de Alan Cumming, um dos membros do elenco de The Good Wife mais requisitados para aparecer no spin-off, os criadores também estão na expectativa. “Nós tentamos trazê-los para o episódio do impeachment ao invés de Margo Martindale. Era para ser Alan. Mas quando Cumming estava ocupado com Instinct, Martindale apareceu e matou no peito,” disse Robert.

Quem é o próximo?

Após receber um grande número de ex-membros do elenco de Veronica Mars em iZombie, como Jason Dohring, Enrico Colantoni e Francis Capra, ainda há um ator que o showrunner Rob Thomas adoraria trabalhar mais uma vez:  “Eu adoraria ter Tina Majorino,” disse ao TV Line. “Nós oferecemos pra ela um papel, mas não era sua zona de conforto, o que eu entendi totalmente,” confessou.

Quanto a Kristen Bell, que já fez uma participação em voice-over, Rob indicou que o problema é mais em relação a logística do que papel. “Se filmássemos em Los Angeles ao invés de Vancouver, Kristen já teria feito uma parte,” diz Thomas.  “Mas ela tem duas filhas pequenas, mora em Los Angeles e é protagonista de The Good Place. Acredito que é pedir muito dela,” concluiu.

Vamos falar de armas?

Para quem assistiu a primeira temporada de The Bold Type, sabe que a série nunca desviou de temas polêmicos, na verdade o drama encarou os temas ácidos de frente. Um dos pilares da segunda temporada será algo latente: controle da venda de armas.

Melora Hardin (Jacqueline Carlyle) disse ao TV Guide que de todas as discussões que o roteiro propõe neste ano, o debate entre o controle de armas e o direito à posse, é um dos seus preferidos neste ano. “Eu penso que é muito interessante a nuance que eles [os roteiristas] dão ao argumento do direito de portar armas,” diz Hardin.

Nós temos todas essas conversas acontecendo com o tiroteio em Parkland e a forma na qual os jovens surpreenderam ao levantarem-se de uma forma poderosa contra o lobby das armas. Eu fico muito satisfeita em ver essa conversação sendo proposta, e penso que é uma conversa muito balanceada…eu não penso que fomos parciais, eu acredito que queremos ser abetos a todos os pontos de vistas,” conclui a atriz.

Falta de hospitalidade

Os Codys em Animal Kingdom não são conhecidos pela sua hospitalidade. Então não veja como uma grande surpresa a reação de Pope quando Denis Leary, interpretando Deran, o pai de Billy, fizer sua estreia no episódio desta terça-feira (19). Entretanto, de acordo com o TV Line, o que deve vir como uma surpresa é o incentivo que Pope recebe para não chutar o balde.

Continua após a publicidade

“Vocês nunca vão acreditar”

Nós temos uma participação especial excepcional vindo aí,” conta a showrunner de Power, Courtney Kemp ao TV Line. Ela indica ainda que a visita é a altura de Anika Noni Rose, interpretada por Jukebox na temporada passada. “É num nível desse. É muito grande. Vai ser gigantesco e causará impacto,” diz.

As pessoas vão ficar impressionadas pela performance – não é apenas quem essa pessoa é, mas sim o nível da sua performance. A interpretação é fenomenal,” conclui. Questionada sobre essa “pessoa” ser alguém fora da indústria da música, Kemp garante que é alguém que nos deixará chocados.

Novelão

Se você estiver empolgado para a nova temporada de Suits, o TV Line tem uma dica interessante. O telespectador deve esperar por uma gravidez e (várias) reviravoltas.

Trailer da Semana: GLOW (2ª temporada)

Como na semana passada infelizmente não tivemos nenhum trailer interessante, temos um ótimo para compartilhar com vocês desta vez. Com previsão de retorno para sexta-feira, 29 de junho, o segundo ano de GLOW tem uma proposta simples, porém extremamente atual. De acordo com a plataforma digital, a série vai terá uma narrativa para falar sobre o movimento #MeToo, além de falar a forma pela qual as personagens lidam com a pressão de atrair um novo público para seu show ao mesmo tempo que tentam lidar com seus próprios problemas pessoais.

About Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.