Spoiler Alert: The Handmaid’s Tale, Black Lightning, The Good Place e mais

Imagem: Fox/Divulgação; NBC/Divulgação; Hulu/Divulgação; CW/Divulgação;

Com quase todas as séries de volta das suas férias de final de ano, incluindo o bloco do TGIT (ScandalGrey’s Anatomy How To Get Away With Murder) e boa parte da programação da CW, temos novidades referentes àquelas que o telespectador adora como Once Upon a Time, novidades como Black Lightning e até mesmo alguns spoilers sobre o que deve acontecer na segunda temporada de The Handmaid’s Tale.

É a minha esposa mesmo?

Mesmo que Moira tenha escapado para o Canadá, isso não significa que ela está realmente segura em The Handmaid’s Tale. “Você não escapa de verdade, né?,” sinaliza o produtor executivo, Bruce Miller. “Gilead está dentro de você, diz Aunt Ludia, então você pode carrega-la para qualquer lugar. A história é que o seu corpo está exposto, e vai demorar algum tempo para que ela consiga construir uma aparência para si mesma, e não para efeitos de recuperação, mas sim para deixar para traz tudo o que aconteceu consigo em Gilead. E para todos ao seu redor, como Luke e todo resto, eles estão olhando para ela e dizendo, ‘Oh Deus, o quão difícil essa jornada é, o que vai acontecer se eu encontrar com June mais uma vez, será que ela vai estar assim tão despedaçada?’ As pessoas que estão na vida de Luke e experimentaram o que aconteceu em Gilead – abuso sexual e violência para todos os lados – ficaram bem diferentes depois daquilo, fazendo com que questionem, ‘Como vai ser quando eu encontrar a minha esposa novamente?’“.

Surpresas à vista?

Durante o episódio especial de 150 episódios de Once Upon a Time, o telespectador não terá a oportunidade de ver apenas os dotes da atriz Lana Parrilla como diretora. De acordo com a Entertainment Weekly, haverá uma grande introdução durante todo o episódio. “Nós já deixamos claro que Zelena tem um noivo, alguém que ela realmente nutre sentimentos,” contam os produtores executivos Adam Horowitz e Edward Kitsis à revista. “E quem melhor para introduzir alguém tão especial aos telespectadores do que a mulher que interpreta sua grande irmã, Lana Parrilla na sua estreia como diretora,“concluem.

Let It Shine…

Depois que Seamus Murphy ameaça machucar Kevin em Brooklyn Nine-Nine, Holt vai basicamente sequestrar o próprio marido, colocando-o num esconderijo com Jake, o que deve ser um tanto divertido haja vista que possuem personalidades bem diferentes. “Kevin é um dos meus personagens preferidos na televisão e vamos tentar dar-lhe mais relevância,” diz o produtor executivo, Dan Goor. “Eu garanto que o próximo episódio é um ótimo episódio para Kevin. Nós realmente damos uma chance para ele brilhar,” conclui.

À procura de um traficante

Com a estreia de Black Lightning empolgando muitos telespectadores, como este que vos escreve, temos a notícia de que as coisas devem ficar ainda melhores. Isso porque enquanto Jefferson Pierce lidará com o aumento da violência em Freeland, ele vai ter que lidar com novas drogas que chegam às ruas. “Nós vamos introduzir novas drogas na comunidade chamada de Green Light [Luz Verde] nos episódios do futuro,” garante o produtor executivo, Salim Akil. “Vai ser um dos melhores momentos da temporada visto que mostraremos como que elas entram na comunidade, como a vulnerabilidade é explorada e o nosso herói, criado naquele lugar, vai tentar descobrir quem foi o responsável por introduzir tal ameaça.”.

Empolgados para o lugar ruim? 

Será que nós finalmente vamos assistir e saber mais do “lugar ruim” em The Good Place? A boa notícia é que sim, nós veremos mais. Entretanto, enquanto Michael pode ir para qualquer direção, vai ser difícil para o quarteto se enturmar, especialmente quando estão presos numa situação precária que os coloca em destaque — literalmente. Apesar de não sabermos mais informações pelo fato da NBC querer manter tudo em segredo por razões óbvias, sabe-se que Michael tomará uma decisão surpreendente que vai deixar vestígios eternos.

About Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.