Spoiler Alert: Confira os principais spoilers da semana nas séries de TV

Spoiler, Spoiler Alert, Game of Thrones, American Horror Story, Veep
Imagem: HBO/Divulgação (02); CW/Divulgação; FX/Divulgação

Game of Thrones, The Walking Dead, Veep e muito mais

Foi um enorme prazer escrever a coluna desta semana pra vocês por uma série de motivos, tenho que ser bastante honesto. Não só porque nós (finalmente) conseguimos uma (pequena) informação sobre Game of Thrones, mas também porque tivemos a oportunidade de trazer títulos diferentes dos usuais.

O que me deixa extramamente satisfeito uma vez que diversidade é a nossa mais força, inclusive no mundo das séries. Sabendo disso te convido para mais uma leitura, mas lembrando sempre que queremos (e muito) saber dos seus pensamentos sobre o que podemos melhorar no espaço dos comentários.

Preparados para alguns spoilers? Então fique conosco.

Não há fogo sem gelo

Finalmente temos algumas informações sobre a última temporada de Game of Thrones. Em conversa com o IGN, Sophie Turner confessou que acredita que “acredita que alguns fãs ficarão desapontados, enquanto outros estarão realizados”. No entanto, algo recentemente confirmado deve alegrar muitos: o lobo-pré-histórico albino mais conhecido como Ghost, aparecerá nos derradeiros episídios do drama.

“Oh, nós vamos vê-lo novamente. Ele tem uma participação razoável na oitava temporada,” cofirmou o supervisor de efeitos visuais, Joe Bauer, ao Huffington Post. Tal garantia vai ao encontro do que o autor George R.R. Martin garantiu numa entrevista no passado. Para o Mashable, Martin indicou que Nymeria ganharia um “grande espaço” nos últimos dois livros da saga.

De acordo com a Vanity Fair é importante lembrar que sabemos que Jon Snow tem sangue Targaryen, mas sua mãe, Lyanna, ainda lhe mantém meio Stark. E o que isso significa? Você não pode ter o dragão sem o logo, o fogo sem o gelo.

Impossível de superar

Durante a festa de pré estreia do lançamento do longa Venom em Los Angeles na última semana, Reid Scott, o Dan, conversou com a Variety sobre o que podemos esperar da última temporada de Veep. “Curiosamente, eu não acredito que o elenco descordou da ideia [de terminar a série agora],” disse.

“Eu penseo que nós fizemos o que tínhamos que fazer, vocês sabem, falar sobre o que está acontecendo na política e no mundo. Mas é muito complicado, como você consegue superar tudo que está acontecendo? É realmente absurdo,” concluiu o ator. Questionado pelo jornalista sobre o que podemos esperar mais do último ano da comédia, ele não dar nenhum spoiler. Uma pena.

Quem quer ser grande?

Para quem está em dia com American Horror Story: Apocalypse sabe que Emma Roberts (Madison) apareceu no terceiro episódio. Mas o que sabemos sobre a função da personagem? Muito pouco, incluindo a própria atriz. Em conversa com a Variety, ela ainda conseguiu compartilhar alguns pontos interessantes.

Sobre a possibilidade da personagem ainda se tornar uma Suprema, o futuro não é muito promissor. “Bem, Madison não pode mais. Ela tentou e não passou no teste, o que impossibilita de vez. Eu penseo que ela desesperadamente gostaria de ser a Suprema, mas ela não pode. Mas ela ainda não esqueceu dessa derrota na vida,” diz.

Olha quem voltou

Durante a Comic Con em Nova York na última semana, a showrunner de The Walking Dead, Angela Kang, confirmou que dois personagens muito populares entre os fãs estarão de volta no novo ano. Scott Wilson e Sonequa Martin-Green se juntarão a Jon Bernthal, para participações ainda misteriosas. No entanto, assim como Jon, sabe-se que ambos os atores retornarão, provavelmente, numa sequência de flashback.

Outro ponto importante do painel foi a garantia de que algo grande estar por vir. Alguns produtores ressaltaram que Lincoln tem se preparado intensamente para grandes cenas, seja exercícios pesados ou (vários) cafezinhos durante o dia. “Quando você olha nos oilhos dele você sabe que ele está 120% contigo, como um ator esse é o lugar mais seguro que você pode estar,” disse Jeffrey Dean Morgan, o Negan.

Quando mais exagerado melhor

De acordo com Michael Ausiello, do TV Line, nós teremos ainda mais vilões animados com ajuda do recurso do CGI quando The Flash retornar. “Nós vamos fazer o possível para colocar o Tubarão-Rei e o Gorila Grodd no mesmo episódio, seja como inimigos ou como um time,” disse.

“Vai ser muito divertido,” completou. Para a tristeza dos fãs, nós não devemos esperar ver o original Trickster original, pelo menos por hora. “Nós sempre queríamos ter Mark Hamill de volta, mas meu irmão [Aaron Helbing] ‘roubou-o’ para fazer Knightfall,” lamenta o produtor. “Nós vamos ver o que vai acontecer, talvez eu tenha que brigar com ele,” conclui rindo.

About Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.