Spoiler Alert: The Sinner, Will & Grace, Blue Bloods, Reverie e muito mais

Spoiler, Spoiler Alert, Séries, Séries de TV, Blue Bloods, Will & Grace, Reverie
Imagem: CBS/Divulgação; NBC/Divulgação (02); USA Network/Divulgação

Sabe qual é a boa notícia em ter a Fall Season bem longe? A possibilidade de explorarmos outros ares. Isso porque diferentemente das outras colunas, temos alguns títulos novos, como The Sinner, mas também algumas raridades uma vez que temos Poldark, vindo diretamente do Reino Unido.

É claro que nós não podemos ignorar os populares, razão pela qual Will & Grace e muitas outras entram como destaques desta semana. Prontos para uma coluna com spoilers quentinhos?

Nova temporada, novas ameaças

Para a nova temporada de Blindspot, que ainda não tem previsão de estreia, o telespectador pode esperar uma nova ameaça. Isso porque a produção está em busca de um ator para interpretar Dolan, descrito como “duro, direto e capaz” no seu objetivo de “dar um jeito” em situações problemas sem que seja percebido.

Dolan é especialista em “saber como que as coisas funcionam” e será peça importante num esquema criminal que colocará o time do FBI em perigo. Por enquanto espera-se que ele seja visto na primeira parte da quarta temporada.

A vida é um moinho

A 2ª temporada de um dos maiores sucessos da Summer Season de 2017, The Sinner, prepara uma proposta ainda mais interessante do que seu primeiro ano. Teremos a oportunidade de acompanhar o detetive Ambrose investigando o assassinato de um menino de 11 anos de idade.

A busca por respostas acerca da origem do garoto fará com que ele reencontre segredos da sua cidade natal. Fazendo com que ele se encontre com aqueles que farão de tudo para impedir que alguns desses segredos sejam descobertos.

Ambrose também conhecerá uma mulher, descrita como “complicada e enigmática”, que lhe ajudará a não só descobrir o responsável pelo crime, mas também encontrar respostas para suas próprias perguntas.

As idas e vindas do amor

Para quem ainda não assistiu ao Season Premiere da 4ª temporada de Poldark, uma vez que foi exibida no Reino Unido neste domingo (10), saiba que o novo ano do drama trará novos desafios relacionados não só a história principal, como também ao casamento de Ross e Demelza Polark. Sabemos que o casamento deles nunca foi um exemplo de tranquilidade, ainda mais após a revelação do final do terceiro ano de que Polark foi infiel e teve um filho secreto.

Mesmo assim, os dois se mostraram determinados a fazer o relacionamento funcionar. Aidan Turner, porém, recentemente sugeriu que essas infidelidades podem sim terminar com o casamento deles. “Em virtude do seu ego, ele consegue ser maleável com algumas situações. Ele é um apostador por natureza, é trabalhador e gosta de arriscar,” diz. “Mas ele não seria uma pessoa muito interessante para se tentar enrolar.

O problema é que o que Demelza tem com Hugh não é apenas um flerte, eles estão apaixonados,” conclui.

Perto demais

Agora que os pais de Will e Grace estão noivos em Will & Grace, a relação dos dois amigos ficará um tanto esquisita. Isso porque percebe-se que Will pode estar próximo demais da amiga. Fazendo com que ele considere a possibilidade de procurar um novo emprego. “Nós estamos conversando sobre trazer uma mudança real na sua ocupação,” diz Eric McCormack ao TV Guide.

No entanto, nada radical demais. Nada de fazer bicos de babá ou virar garçom de um bar de Nova York. Segundo o ator, essa provável mudança envolverá o fato dele ser formado em direito, o que também abrirá a possibilidade para a entrada de outros personagens.

Conselhos de Pai

Para quem assistiu o Season Finale da 8ª temporada de Blue Bloods sabe que a principal surpresa foi o casamento súbito, mas muito comemorado de Jamie e Eddie. O leitor também deve lembrar que Frank estava feliz pelo filho, porém com sua clara aparência de preocupação. “Eles querem continuar como colegas de trabalho, mas ele [Frank] sabe que como um policial, essa nem sempre é uma boa ideia,” diz o showrunner Kevin Wade.

“Então neste momento ele está ciente de que não pode falar nada para não estragar o momento. Por outro lado, ele sabe que mesmo se tratando de dois Reagans, Eddie e Jamie continuam como policiais sob o comando do Comissionário Reagan. Por isso, nós com certeza teremos mais conflito no início da nona temporada,” garante.

Continua após a publicidade

Ah, o amor!

Mara está lidando com muita coisa na sua vida nesse momento. Porém, seus problemas em Reverie devem aumentar ainda mais com uma história de amor não resolvida. “No sexto episódio, nós conhecemos “o ex” (que será interpretado por Sam Jaeger),” diz Sarah Shahi  ao TV Line. “A situação acaba ficando muito, mais muito estranha porque, novamente, eu começo a ficar um pouco doida! A minha mente começa a pregar peças comigo, me fazendo questionar se ele realmente aconteceu,” conclui.

Lista de desejos

Numa recente entrevista com o TV Line, o produtor executivo de Legends of Tomorrow, Phil Klemmer revelou alguns dos seus principais desejos para quarta temporada. “Nós nunca entendemos o universo do Escritório do Tempo, então eu quero ter mais uima oportunidade para falar sobre isso,” diss.

About Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.