Jackson Odell, ator de The Goldbergs e Modern Family, morre aos 20 anos

Jackson Odell, ABC, The Goldbergs-2
Jackson Odell, ABC, The Goldbergs-2

Imagem: ABC/Divulgação

Continua após as recomendações

Ator também fez alguns trabalhos como músico

Jackson Odell foi encontrado inconsciente na sua casa na última quinta-feira (07) em Tarzana, estado americano da Califórnia. A causa da morte não foi revelada, mas não se trabalha com a possibilidade de homicídio. As informações são do TV Line.

“A família Odell perdeu seu amado filho e irmão, Jackson Odell,” disse a família em nota. “Ele sempre será uma alma brilhante, iluminada, amada e talentosa. Ele tinha muito o que compartilhar ainda. Nossa família continuará empenhada em colocar a verdade acima de tudo. Nosso desejo é que o resto do mundo faça o mesmo. Agora nós vamos tentar compreender essa perda imensurável privadamente,” conclui.

Continua após a publicidade

O ator é mais conhecido pela sua participação em The Goldbergs como Ari Caldwell, nas duas primeiras temporadas da comédia. Ele também participou de Modern Family, The Fosters e Arrested Development.

Avatar

Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

No comments

Add yours