The End of the F***ing World é renovada para segunda temporada pela Netflix

Imagem: Netflix

Vai ter mais bizarrice sim… 

Os fãs de The End of F***ing World podem comemorar: a série irá voltar para uma segunda temporada. A confirmação partiu do perfil oficial da Netflix no japão, que compartilhou um vídeo anunciando os novos episódios.

Continua após a publicidade

Baseada na série de quadrinhos The End of the Fucking World de Charles S. Forsman, a série de oito episódios estreou no Channel 4 e All 4 no Reino Unido em 24 de outubro de 2017 e foi lançada exclusivamente pela Netflix internacionalmente em 5 de janeiro de 2018.

Estrelada por  Alex Lawther e Jessica Barden, a série segue James, um jovem de 17 anos que acredita ser um psicopata e mata animais regularmente, e Alyssa, uma colega de classe rebelde que vê em James uma chance de escapar de sua vida doméstica tumultuada. Depois de se familiarizar com Alyssa, James decide matá-la enquanto ambos fogem em uma viagem, mas acaba se apaixonando por ela.

Desde a sua estréia, o programa recebeu aclamação da crítica, com a escrita, as performances de Lawther e Barden e a execução da série e assunto escolhido para louvor. A série conta com diversos fãs que não param de divulgá-la e que aclamavam por uma segunda temporada.

Continua após a publicidade

Ainda não há data prevista para a nova temporada.

Leia mais: The End of the F***ing World – saiba a origem e as teorias sobre a série

About Anderson Narciso

Anderson Narciso
Mestre em História, apaixonado por mídias, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias, escreve a coluna 5 Razões e resenha a série Gotham.
  • Completamente desnecessário, né? Netflix e a sua mania de renovar todas as suas séries. O final da primeira temporada foi o final que estava escrito, anteriormente, na HQ, oras. Tomara que não estreguem com a qualidade de The End of the F***ing World.