Último episódio de 2017 de Grey’s Anatomy traz ameaça cibernética para o hospital

Imagem: ABC/Divulgação

A co-showrunner de Grey’s Anatomy, Krista Vernoff, promete uma Winter Finale inesquecível e emocionante na próxima quinta-feira (16). As informações são do TV Line.

O episódio trará uma proposta simples, porém bastante atual – um hacker invade o sistema de computadores do hospital Grey Sloan, que acaba comprometido e causando caos e pânico através de todos os departamentos. Entretanto, por mais que tenha gostado do resultado, Krista confessa que teve que ser convencida de que era uma boa ideia.

Quando Bill me falou sobre a ideia de hackingeu disse, ‘Nós geralmente não criamos uma ótima história envolvendo uma tempestade ou algo assim?’,” relembra a produtora.

Então ele me disse que essa realmente era uma ótima história envolvendo uma tempestade. Quando as pessoas hackeiam um hospital, pacientes ficam entre a vida a morte,” explica.

Kevin McKidd, que dirigiu o episódio, descreve o Winter Finale como uma espécie de “Velocidade Máxima sem o ônibus”.

Comments

comments

About Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.