10×17 de Chicago Fire trouxe mistério e separação de casal
Stella se envolveu em trama misteriosa durante o décimo sétimo episódio da décima temporada de Chicago Fire.
O décimo sétimo episódio da décima temporada de Chicago Fire foi um episódio até bem comum. Ele preferiu dar vez para o “caso da semana”, frente aos dilemas pessoais dos personagens.
Mas a história do caso da semana é que trouxe um grande mistério, que envolveu Stella no centro da investigação – e não Severide, como de costume. Além disso, Cruz vem ganhando espaço com a trama de Ravi, e vemos os desdobramentos dela neste episódio.
Caso da semana foi misterioso
Diferente de Chicago Med e Chicago PD, a série Chicago Fire costuma ter vários chamados por episódio, com todos muito rápidos. Então, não é hábito do programa ficar muito tempo em uma trama. Ou mesmo, gastar um episódio inteiro para isso. Mas, neste episódio, eles resolveram fazer isso e rendeu uma excelente história para Stella.
Leia também: Chicago Fire: Casey vai voltar no final da 10ª temporada
No episódio, vemos um misterioso acidente que partiu um carro ao meio. E a ação de resgate em si foi rápida, mas o desenrolar da história que chamou atenção.
O passageiro da frente acaba morrendo, e o motorista foge do local do acidente. Mas a passageira de trás acaba indo para o hospital, e ela parece assustada com tudo o que estava acontecendo. Foi quando Stella entendeu que havia algo maior neste misterioso acidente, que todos tentavam entender como aconteceu.
Após investigar e encontrar um bilhete de banco em seu bolso, Stella levou até a polícia e juntos eles viram que o motorista, na verdade, estava fazendo um assalto. E a moça era a namorada dele. Só que ela acabou se envolvendo por estar assustada e sofrer abus* dele.
Stella, então, se identificou, e até revelou para Severide que sofreu o mesmo de um ex-namorado. Logo, foi incrível ver Kidd ajudando a moça, se colocando neste mesmo lugar.
Este tema é bastante delicado, e foi ótimo Chicago Fire utilizar como pano de fundo. Certamente, pode inspirar pessoas que sofrem o mesmo a buscar ajuda.
Casal de Chicago Fire se separa… mais ou menos
Neste episódio, também vemos as consequências da denúncia contra Hawkins e Violet. Hawkins acabou tomando uma advertência por favorecer Violet, e ainda passar muito tempo no Batalhão 51. As queixas, aliás, casavam com as reclamações de Gallo, e Violet chegou a desconfiar que tinha sido ele a ir até o superior.
Leia também: 10×16 de Chicago Fire revelou perigo para novo casal
No entanto, a reclamação veio mesmo do paramédico que os viu beijando durante o turno, e Hawkins optou por terminar as coisas com Violet. Ele entendeu que precisava ficar um tempo longe dela, e isso acabou abalando a paramédica. Mas, ao final do episódio, Hawkins apareceu na porta de Violet, e tudo deu a entender que a relação deles não acabou.
Estou super torcendo para que o casal continue. Aliás, eles estão tendo mais química que Severide e Stella, ultimamente. Vamos ficar na torcida!
Cruz adota Ravi!
E essa história que está aquecendo meu coração, Cruz e sua esposa acabaram por aceitar Ravi em casa de forma definitiva. Eles já estavam sofrendo por ter de entregar o garoto para um outro lar adotivo, mas ver que ele se encaixou na dinâmica do casal, mesmo com um bebê, foi muito bonito de se ver.
Deu para entender que Cruz teve um amor instantâneo com o garoto, e só mostra o grande coração que o personagem tem. Quero ver mais dessa dinâmica, porque Cruz merece ter essa história explorada com mais tempo na série.
Chicago Fire se encaminha para a parte final da temporada, mas fico me perguntando, quando eles darão foco para o casamento de Severide e Stella. Afinal, esse evento deve mesmo acontecer, não? Estamos na expectativa!