10×21 de Chicago Fire teve Severide em risco e decisão
Enquanto Stella e Severide decidem seu futuro, o bombeiro passa por uma situação de alto risco no 10x21 de Chicago Fire.
Faltando apenas um episódio para o fim da décima temporada, as apostas foram altas em Chicago Fire. Primeiramente, este episódio foi o antecessor do final de temporada, então, as coisas não estavam lá muitos boas para nosso casal favorito quando ele começou.
Diante deste ponto, era necessário uma decisão. Afinal, Severide e Stella vão se casar?
Instabilidade definiu “Stellaride” em Chicago Fire
Acredito que o que marcou o casal Stella e Severide na décima temporada de Chicago Fire foi a instabilidade. Embora eles já estivessem seis anos juntos, sempre há algo que pode balançar o casal.
Mesmo que eles tenham sobrevivido a muitas coisas, ainda percebemos que a partida de Stella no início dessa temporada ecoa sobre a vida da dupla. Então, não é de se espantar que Stella estava com dúvidas sobre o comportamento de Severide, e se o fato dela ter ido embora anteriormente ainda incomodava seu parceiro.
Leia também: 10×20 de Chicago Fire teve traição entre Severide e Stella
Acontece que Stella e Severide, no episódio 20, tiveram um franca discussão, e ele acabou jogando nela que “tudo sai como ela quer“, embora talvez faltassem em Severide um pouco de “opinião” nas situações. Talvez, por Stella ser muito forte e sempre se impor, Severide tenha essa visão.
Mas, ao decorrer do episódio 21, as coisas não estavam indo lá muito bem para eles. E foi preciso um chamado, para colocar a vida de Severide em risco, para que eles tomassem uma decisão.
Chamado tinha envolvimento com drogas e quase acabou com Severide
Mais uma vez, o instinto de Severide o levou a agir fora do chamado em Chicago Fire. Ele é um investigador nato, isso não temos dúvidas. Mas acho que às vezes ele ultrapassa os limites, que podem colocar ele perigo – mais do que suas obrigações o colocam.
Neste episódio, em especial, Severide acabou descobrindo um barril de drogas dentro de um caminhão em que pegou fogo no seu chamado. E, claro, o dono descobriu e quase atirou nele. Se não fosse por Upton, de Chicago PD, Stella seria uma viúva, antes mesmo de se casar.
Leia também: Fire Country, Nova série tipo Chicago Fire substituirá Magnum PI
No entanto, mais para frente, os capangas da gangue acabaram cercando Severide e o deram uma surra – a ponto dele ter que ir parar no hospital.
Foi aqui que a situação mudou de panorama na série, e ele caiu na real sobre não esperar mais nada para se casar com Stella. Ele quer viver para sempre com ela e topou se casar o mais rápido possível – no caso, na semana seguinte (mais conhecido como próximo episódio). Stella, claro, ficou preocupada com tudo o que aconteceu, mas ela também está na mesma sintonia que ele e decidiram: eles vão se casar o mais rápido possível.
Finalmente, depois de anos, veremos Stella e Severide dizendo “sim”, um para o outro. Será?
O caso Emma se agrava
Em outro canto, temos o “problema Emma” que vem ganhando proporções ainda maiores. Depois que Violet descobriu o que Emma armou, coube ela tentar ficar quieta, enquanto Hawkins tentava lidar com a situação.
Mas Violet acabou desabafando com Gallo, que tentou tomar a frente da situação. Ele até trabalhou com Hawkins em um plano, mas tudo parece ainda mais completo. O antigo chefe de Emma não quis tocar no assuntou ou se envolver. E, para completar, Emma resolveu que não quer esperar mais a volta de Brett e impôs que Hawkins desse logo o posto de Violet para ela.
O sorriso de Emma no final, inclusive, é de arrepiar. Que menina mais maldosa e sem noção! Aliás, Violet salvou a vida dela durante um chamado e ela, com a maior cara de sonsa, agradeceu “do fundo do coração” dela. Que ódio que está dando dessa garota!
Espero que Hawkins e Violet encontrem uma solução logo, porque essa menina precisa ir embora do Batalhão urgentemente!
Agora, só nos falta conferir o final da décima temporada de Chicago Fire, que promete fortes emoções com a volta de Casey. Preparados?
Nota: 4.5/5