10×21 de Chicago Fire teve Severide em risco e decisão

Penúltimo episódio da temporada teve fortes emoções para os fãs de Chicago Fire.

Chicago Fire 10x21

Faltando apenas um episódio para o fim da décima temporada, as apostas foram altas em Chicago Fire. Primeiramente, este episódio foi o antecessor do final de temporada, então, as coisas não estavam lá muitos boas para nosso casal favorito quando ele começou.

Continua após publicidade

Diante deste ponto, era necessário uma decisão. Afinal, Severide e Stella vão se casar?

Instabilidade definiu “Stellaride” em Chicago Fire

Acredito que o que marcou o casal Stella e Severide na décima temporada de Chicago Fire foi a instabilidade. Embora eles já estivessem seis anos juntos, sempre há algo que pode balançar o casal.

Continua após publicidade

Mesmo que eles tenham sobrevivido a muitas coisas, ainda percebemos que a partida de Stella no início dessa temporada ecoa sobre a vida da dupla. Então, não é de se espantar que Stella estava com dúvidas sobre o comportamento de Severide, e se o fato dela ter ido embora anteriormente ainda incomodava seu parceiro.

Leia também: 10×20 de Chicago Fire teve traição entre Severide e Stella

Acontece que Stella e Severide, no episódio 20, tiveram um franca discussão, e ele acabou jogando nela que “tudo sai como ela quer“, embora talvez faltassem em Severide um pouco de “opinião” nas situações. Talvez, por Stella ser muito forte e sempre se impor, Severide tenha essa visão.

Mas, ao decorrer do episódio 21, as coisas não estavam indo lá muito bem para eles. E foi preciso um chamado, para colocar a vida de Severide em risco, para que eles tomassem uma decisão.

Continua após publicidade
Chicago Fire 10x21
Imagem: Divulgação.

Chamado tinha envolvimento com drogas e quase acabou com Severide

Mais uma vez, o instinto de Severide o levou a agir fora do chamado em Chicago Fire. Ele é um investigador nato, isso não temos dúvidas. Mas acho que às vezes ele ultrapassa os limites, que podem colocar ele perigo – mais do que suas obrigações o colocam.

Neste episódio, em especial, Severide acabou descobrindo um barril de drogas dentro de um caminhão em que pegou fogo no seu chamado. E, claro, o dono descobriu e quase atirou nele. Se não fosse por Upton, de Chicago PD, Stella seria uma viúva, antes mesmo de se casar.

Leia também: Fire Country, Nova série tipo Chicago Fire substituirá Magnum PI

No entanto, mais para frente, os capangas da gangue acabaram cercando Severide e o deram uma surra – a ponto dele ter que ir parar no hospital.

Continua após publicidade

Foi aqui que a situação mudou de panorama na série, e ele caiu na real sobre não esperar mais nada para se casar com Stella. Ele quer viver para sempre com ela e topou se casar o mais rápido possível – no caso, na semana seguinte (mais conhecido como próximo episódio). Stella, claro, ficou preocupada com tudo o que aconteceu, mas ela também está na mesma sintonia que ele e decidiram: eles vão se casar o mais rápido possível.

Finalmente, depois de anos, veremos Stella e Severide dizendo “sim”, um para o outro. Será?

Imagem: Divulgação.

O caso Emma se agrava

Em outro canto, temos o “problema Emma” que vem ganhando proporções ainda maiores. Depois que Violet descobriu o que Emma armou, coube ela tentar ficar quieta, enquanto Hawkins tentava lidar com a situação.

Mas Violet acabou desabafando com Gallo, que tentou tomar a frente da situação. Ele até trabalhou com Hawkins em um plano, mas tudo parece ainda mais completo. O antigo chefe de Emma não quis tocar no assuntou ou se envolver. E, para completar, Emma resolveu que não quer esperar mais a volta de Brett e impôs que Hawkins desse logo o posto de Violet para ela.

O sorriso de Emma no final, inclusive, é de arrepiar. Que menina mais maldosa e sem noção! Aliás, Violet salvou a vida dela durante um chamado e ela, com a maior cara de sonsa, agradeceu “do fundo do coração” dela. Que ódio que está dando dessa garota!

Espero que Hawkins e Violet encontrem uma solução logo, porque essa menina precisa ir embora do Batalhão urgentemente!

Agora, só nos falta conferir o final da décima temporada de Chicago Fire, que promete fortes emoções com a volta de Casey. Preparados?

Nota: 4.5/5

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.