13 melhores séries da Netlix em 2020

Quais são as melhores séries da Netflix em 2020 – até agora?

Se você está buscando as melhores séries da Netflix em 2020 para maratonar, caiu na matéria certa. Este foi um ano de muitas incertezas, com a pandemia de Coronavirus interrompendo a produção de Hollywood bem como trazendo o confinamento no cotidiano de muita gente.

Mas uma plataforma que continuo seu lançamento de séries normalmente foi a Netflix. Sem dúvidas, isso serviu para mostrar a organização do serviço de streaming, que já havia gravado séries em 2019 para lançamentos em, praticamente, todo 2020.

Portanto, nossa lista reúne as melhores novidades da Netflix, aquelas séries que estrearam exclusivamente em 2020, e que indicamos para você maratonar!

Confira abaixo…

Continua após a publicidade

1 – A vida e a história de Madam CJ Walker (Self Made)

Melhores Séries Netflix em 2020

Imagem: Divulgação

Estrelada por Octavia Spencer, e indicada ao Emmy, Self Made é definitivamente algo para se conferir. Com o nome Madam CJ Walker, no Brasil, a série tem sua trama inspirada em fatos reais, e conta a história de Sarah Breedlove, uma empreendedora, filantropa e ativista afro-americana que construiu um negócio de cuidados com os cabelos totalmente do zero no início do século XX na América – tornando-se a primeira milionária feminina do país.

 

2 – Nada Ortodoxa

Melhores Séries Netflix em 2020

Nada Ortodoxa conta a história de Esty (Shira Haas), que nasceu em uma seita judaica hassídica de língua iídiche fundada no Brooklyn. Após viver uma infância e adolescência de extrema repressão, a moça resolve largar todos para trás, fugindo de Nova Iorque. Ela então vai para Berlim, onde passa a vivenciar tudo aquilo que não pode fazer ao longo dos anos.

 

3 – Noite Adentro

Critica Noite Adentro

Imagem: Divulgação.

A primeira série de drama original belga da Netflix, Noite Adentro (‘Into the Night’), se concentra na história dos passageiros do voo 21 – Bruxelas para Moscou – enquanto embarcam em uma missão para escapar de uma catástrofe solar que já destruiu a terra e seus habitantes. E a única maneira de fazer isso é voando através da noite. O thriller de ficção científica pós-apocalíptico é baseado no aclamado romance de ficção científica polonês do escritor Jacek Dukaj, ‘The Old Axolotl’.

 

4 – Control Z

Melhores Séries da Netflix em 2020

Imagem: Divulgação.

Situada no México, Control Z conta a história fictícia do El Colegio Nacional e o que acontece quando um hacker misterioso da escola começa a expor todos os maiores segredos dos alunos. Desde o enredo emocionante até os personagens brilhantes, é fácil ver por que os espectadores a amam tanto. É essencialmente uma mistura de Gossip Girl, Scream e Elite.

 

5 – Spin Out

Melhores Séries da Netflix em 2020

Imagem: Netflix/Divulgação

A série Spin Out segue Kat Baker, uma patinadora do gelo em ascensão que é retirada de uma competição depois de uma desastrosa queda. Então, quando ela busca a oportunidade de seguir a carreira com uma dupla com um talentoso parceiro, ela arrisca expor um segredo que pode prejudicar toda a sua vida.

 

6 – Cursed

As melhores séries da Netflix em 2020

Imagem: Divulgação.

A série aborda a história do rei Arthur, mas contada pela perspectiva de Nimue (Katherine Langford), uma jovem com um dom misterioso destinada a se tornar a poderosa Dama do Lago. Contudo, a morte da sua mãe, Nimue encontra um parceiro inesperado, o mercenário Arthur (Devon Terrell). Logo após, ela sai numa missão para entregar uma espada ancestral a um mago chamado Merlin (Gustaf Skarsgård). Ao longo de sua história, ela acaba se tornando um símbolo de coragem e rebelião contra os terríveis Paladinos Vermelhos e o Rei Uther (Sebastian Armesto).

 

7 – Outer Banks

Outer Banks 2 temporada

Imagem: Divulgação.

A série segue um grupo de adolescentes chamado Pogues, enquanto eles tentam localizar um tesouro deixado para trás pelo pai do líder, John B. Das intensas perseguições de barco e travessuras de verão (o que lembra Spring Breakers, The Society e The O.C.), Outer Banks é uma excelente pedida. (Leia a nossa crítica sem spoilers)

 

8 – Love 101

Critica Love 101

Imagem: Divulgação.

Na Turquia dos anos 90, adolescentes marginalizados unem forças para fazer uma professora querida se apaixonar e ter um motivo para ficar na cidade com eles. Love 101 é uma série de drama adolescente, com média de 40 minutos de duração por episódio. Muitos, inclusive, estão comparando a série com o clássico filme Clube dos Cinco, dizendo que a história é simples, mas envolvente e relevante. 

 

9 – Eu Nunca

Eu Nunca história real

Imagem: Divulgação.

Eu Nunca… é bem diferente das outras séries que você já assistiu. A protagonista, por exemplo, é uma adolescente indiana, vivendo nos Estados Unidos. Então imagine o conflito cultural? Na trama, Devi está tentando seguir em frente com a vida após a morte de seu pai. Agora pronta para enfrentar o mundo, ela pede a ajuda de seus dois melhores amigos para ajudá-la a subir a escada social do ensino médio, ao mesmo tempo em que apaixona-se por um amigo do colégio.

 

10 – Doces Magnolias

Melhores Séries da Netflix em 2020

Imagem: Divulgação

Uma série bem leve e ideal para se maratonar, Doces Magnolias se concentra em três melhores amigas que vivem juntas na Carolina do Sul, enquanto navegam nas águas tempestuosas de relacionamentos românticos, carreira profissional e assuntos complicados da família. A atração, criado por Sheryl J. Anderson, é baseada na série de livros escritos por Sherryl Woods.

 

11 – Warrior Nun

Melhores Séries da Netflix em 2020

Imagem: Divulgação

Warrior Nun é uma série de drama de aventura e fantasia que segue uma jovem que ganha superpoderes e uma nova vida na vida quando é rotulada como uma guerreira paranormal. Embora com relutância, ela embarca em uma missão com um grupo de guerreiras ferozes para caçar demônios e outras forças do mal. Baseado no personagem de quadrinhos “Warrior Nun Areala” de Ben Dunn, a série é criada por Simon Barry.

 

12 – Hollywood

The Witcher e séries de uma temporada na Netflix

Imagem: Divulgação.

Hollywood segue um grupo de aspirantes a atores e cineastas em Hollywood após a Segunda Guerra Mundial, enquanto tentam chegar a Tinseltown – não importa o custo. Cada personagem oferece uma visão única por trás da cortina dourada da Era de Ouro de Hollywood, destacando os sistemas injustos e preconceitos de raça, gênero e sexualidade que continuam até hoje. Provocante bem como incisiva, Hollywood expõe e examina a dinâmica de poder de décadas e como seria o cenário do entretenimento se eles tivessem sido desmontados.

13 – Sangue e Água

Critica Sangue e Agua Netflix

Imagem: Divulgação.

Sangue e Água é uma série que acompanha a trama de uma garota que se infiltra em uma escola de prestígio para investigar o desaparecimento de sua irmã. A série se passa na Cidade do Cabo, na África do Sul, com a maior parte das ações em uma escola preparatória. Puleng Khumalo (interpretada por Ama Qamata) é uma curiosa estudante de 16 anos que tenta descobrir o que aconteceu com sua irmã que foi sequestrada ao nascer. Quando Puleng tenta descobrir a verdade, ela encontra Fikile “Fiks ” Bhele (Khosi Ngema), que frequenta a escola particular local Parkhurst College.

E você, assistiu alguma? Vai maratonar as nossas dicas? Deixe nos comentários. Igualmente, continue acompanhando todas as novidades do mundo das séries aqui no Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site
Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours