13 Reasons Why: Atriz se despede de personagem e anuncia saída da série

Imagem: Netflix/Divulgação
Imagem: Netflix/Divulgação

Katherine Langford não retornará em uma potencial terceira temporada…

Se você já tiver completado sua maratona da segunda temporada angustiante de 13 Reasons Why, essa notícia pode não ser uma grande surpresa para você, mas agora é oficial: se a Netflix trouxer o programa de volta para uma terceira temporada, ela acontecerá sem a protagonista Katherine Langford (também conhecida como Hannah Baker).

Continua após publicidade

Para mim, contamos a história de Hannah tão completamente na primeira temporada“, diz Langford à EW. “De certa forma, ao fazer aquela cena no episódio 13 [da segunda temporada], eu sempre me referi a ela como sendo a cena mais difícil porque é a cena em que eu tive que deixá-la ir. Acho que voltar nesta temporada foi desafiador porque estava interpretando ela, mas não era realmente ela”.

Continua após a publicidade
Continua após a publicidade

Continua após publicidade

A cena a que Langford está se referindo é o serviço memorial de Hannah no final da segunda temporada, apropriadamente intitulado “Bye”. Spoilers a seguir: Clay a observa enquanto seu espírito entra na igreja – assim como ele teve visões dela durante toda a temporada – e ouve seu elogio:

Um bom amigo uma vez me disse: ‘Eu posso amar você e ainda deixar você ir‘. Então, Hannah, eu amo você… e deixo você ir. Eu sinto sua falta, e espero que, onde quer que você vá, você se sinta em paz e se sinta segura de uma forma que nunca fez aqui. Aonde quer que você vá, espero que saiba que te amo.

Continua após publicidade

Com isso, o espírito de Hannah se ergue e sai da igreja, finalmente atravessando o que parece ser uma brilhante e pacífica vida após a morte.

Atriz se despediu nas redes sociais… 

Em sua conta oficial no Instagram, a atriz Katherine Langford se despediu emocionada da personagem. Este foi o seu primeiro trabalho como atriz.

Continua após a publicidade

Hannah eu te amo, e eu deixo você ir”. Essas são as palavras que eu tive a chance de dizer seis meses atrás, e agora eu as compartilho com vocês. Como muitos de vocês sabem, 13 Reasons Why foi meu primeiro trabalho e eu sou muito grata de ter tido a oportunidade de contar toda a história de Hannah na primeira temporada, e de terem me pedido para voltar na segunda. Obrigada a Netflix, […] aos produtores, criadores, elenco e equipe por fazerem esses dois últimos [anos] tão especiais. E a todos vocês – Obrigada por enxerem minha vida de amor e luz. Essa série será sempre uma parte especial da minha vida, e independente de onde Hannah esteja ou não, eu sei que continuarei a me empenhar para fazer algo que tenha sentido e um impacto positivo – seja um filme, música, ou qualquer outra forma de arte. Há muito vindo aí ano que vem, e eu mal posso esperar para contar para vocês…“.

https://www.instagram.com/p/BjNT-1sjWyn/

Leia mais: Associação de Pais quer retirar 13 Reasons Why do catálogo da Netflix

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.