13 Reasons Why: elenco consegue aumento salarial para estar na 3ª temporada

Imagem: Netflix

Continua após a publicidade

Netflix e elenco chegaram a um acordo

Dias atrás, o Mix de Séries noticiou que a produção da 3ª temporada de 13 Reasons Why poderia atrasar por conta da negociação salarial do elenco. De acordo com o Deadline, as negociações chegaram ao fim e as estrelas da série irão receber um aumento salarial.

Sucesso da série reflete no bolso de atores e atrizes

Com a atualização de valores, Dylan Minnette, que interpreta Clay Jansen – agora o protagonista solo da série, receberá em torno de U$ 200 mil dólares (cerca de R$ 780 mil reais) por episódio. Até a segunda temporada, Dylan recebia U$ 80 mil dólares por cada episódio.

Continua após a publicidade

O restante do elenco também irá receber um aumento considerável. A partir da terceira temporada, Justin Prentice (Bryce), Brandon Flynn (Justin), Alisha Boe (Jessica), Ross Butler (Zach), Miles Heizer (Alex), Christian Navarro (Tony) e Devin Druid (Tyler) embolsarão U$ 135 mil dólares por episódio (cerca de R$ 527 mil reais).

Nos primeiros anos, alguns atores recebiam U$ 60 mil por episódio, enquanto outros ganhavam U$ 20 mil por episódio. O salário de todos pode aumentar caso a Netflix decida renovar 13 Reasons Why para a quarta temporada.

Continua após a publicidade

A Netflix ainda não divulgou a data de lançamento dos novos episódios, mas as gravações já foram retomadas.

LEIA TAMBÉM: Estrelas de 13 Reasons Why querem retorno de protagonista na 3ª temporada

Italo Marciel

Italo Marciel

Cearense, 28 anos. Jornalista especialista em Assessoria de Comunicação. Viciado em séries desde que se entende por gente e apaixonado por cinema. O cara que fica feliz em indicar uma boa série ou um bom filme para os amigos.

No comments

Add yours