13 Reasons Why: elenco consegue aumento salarial para estar na 3ª temporada

Imagem: Netflix
Imagem: Netflix

Netflix e elenco chegaram a um acordo

Dias atrás, o Mix de Séries noticiou que a produção da 3ª temporada de 13 Reasons Why poderia atrasar por conta da negociação salarial do elenco. De acordo com o Deadline, as negociações chegaram ao fim e as estrelas da série irão receber um aumento salarial.

Continua após publicidade

Sucesso da série reflete no bolso de atores e atrizes

Com a atualização de valores, Dylan Minnette, que interpreta Clay Jansen – agora o protagonista solo da série, receberá em torno de U$ 200 mil dólares (cerca de R$ 780 mil reais) por episódio. Até a segunda temporada, Dylan recebia U$ 80 mil dólares por cada episódio.

Continua após a publicidade
Continua após a publicidade

Continua após publicidade

O restante do elenco também irá receber um aumento considerável. A partir da terceira temporada, Justin Prentice (Bryce), Brandon Flynn (Justin), Alisha Boe (Jessica), Ross Butler (Zach), Miles Heizer (Alex), Christian Navarro (Tony) e Devin Druid (Tyler) embolsarão U$ 135 mil dólares por episódio (cerca de R$ 527 mil reais).

Nos primeiros anos, alguns atores recebiam U$ 60 mil por episódio, enquanto outros ganhavam U$ 20 mil por episódio. O salário de todos pode aumentar caso a Netflix decida renovar 13 Reasons Why para a quarta temporada.

Continua após publicidade
Continua após a publicidade

A Netflix ainda não divulgou a data de lançamento dos novos episódios, mas as gravações já foram retomadas.

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!

LEIA TAMBÉM: Estrelas de 13 Reasons Why querem retorno de protagonista na 3ª temporada