24: Live Another Day – 9×07 – 5:00pm-6:00pm

24

Continua após as recomendações

Ok, demos uma cochilada e dormimos uma hora do dia de Jack Bauer, mas vá lá, só ele aguenta esse tempo todo acordado e sem ir ao banheiro né! Mas atualizamos você do que aconteceu. Margot, nossa eterna Catelyn Stark, está no comando de 6 drones. Ela deu um prazo para o uso deles, que se encerra às 18hs. Com isso Jack e sua nova companheira Kate, já se meteram em um milhão de confusões. Heller está encurralado devido a situação. E Audrey tem um reencontro emocionante com seu verdadeiro amor, nosso herói, Jack.

Naveed, o terrorista arrependido, foi morto por Margot. Paranóica, a ex matriarca da família Stark manda Simone atrás da irmã de Naveed, desconfiada que ela esteja sabendo de algo. E é a partir daí que o episódio começa. Simone mata a irmã de Naveed, e após a fuga da sobrinha Yasmin (que viu a mãe ser assassinada), Simone é atropelada por um ônibus.

Continua após a publicidade

Jack e Kate descobrem que a atropelada é filha da terrorista, e correm pra lá. Nisso Margot, mostrando ser aquela mãe preocupada de sempre, resolve destruir o hospital onde está a filha. Amor de mãe! Mas Jack descobre que ela ativará um drone para isso, e manda desocupar o hospital. Mesmo assim, algumas mortes acontecem, e as cenas sensibilizam Simone. Cada vez curtindo mais essa ruivinha. E Margot olhos de águia? <3

Enquanto isso, Navarro mostra que é sim vilão (ah para que ninguém desconfiava?) e mancomunado com o chefe de Chloe, descobre que Jordan está usando um programa para decodificar alguns arquivos que podem provar sim que Navarro escondeu provas contra o marido de Kate. Ele manda Jordan para uma missão suicida bem fraquinha, vai dizer, de onde o amigo de Kate consegue escapar facilmente.

Com o prazo acabando, Heller resolve se sacrificar e se entrega para Margot. Próximo episódio promete ser tenso. Vem logo!

 

Letícia Bastos

Letícia Bastos

Publicitária, social media, mangaká e dançarina em protestos. Também sou apaixonada por séries e admito que novelas são meu Guilty Pleasure. Apaixonada por comédias cult/pop/nerd, ainda pretendo fundar uma seita para os Adoradores de Arrested Development. Aqui no Mix sou editora de Realitys Show e escrevo as reviews de todos os realitys do mundo, como Masterchef BR, The X Factor UK e BR, The Voice US, AUS e BR, BBB e RuPauls Drag Race.

No comments

Add yours