2ª temporada de The Witcher copia personagem de Game of Thrones

A 2ª temporada de The Witcher apresenta Nivellen, um personagem que tem uma dinâmica interessante com Geralt, semelhante a outro de Game of Thrones.

The Witcher copia personagem Game of Thrones
Imagem: Divulgação.

A segunda temporada de The Witcher está copiando um truque de personagem de Game of Thrones. E os fãs notaram isso apenas com uma nova prévia da série.

Continua após publicidade

A segunda temporada da popular série da Netflix, que tem Henry Cavill como o personagem titular, começará logo após os eventos do final da primeira temporada. Yennefer de Vengerberg foi levada pelo exército nilfgaardiano, enquanto Geralt de Rivia trouxe Ciri. Esta por quem Geralt era responsável, sob a Lei da Surpresa, para treinar a fortaleza dos bruxos de Kaer Morhen.

Continua após a publicidade

Mas a segunda temporada de The Witcher também apresentará uma infinidade de novos personagens, incluindo Nivellen, cujo relacionamento com Geralt parece semelhante a uma certa amizade da série da HBO.

Continua após publicidade

Como The Witcher vai copiar Game of Thrones

Em um primeiro vídeo da 2ª temporada de The Witcher – que a Netflix lançou no sábado no evento Tudum -, Geralt conversa com Nivellen. Ele é uma criatura parecida com uma fera que é velha amiga do bruxo.

Leia também: The Witcher terá grande mudança para Geralt na 2ª temporada

É claro que Nivellen tem senso de humor. Ele também é um pouco estranho (no bom sentido). Nivellen não se abala com o comportamento de Geralt em The Witcher e o conhece bem o suficiente para perceber que ele não está dizendo a Ciri toda a verdade. Com tudo isso em mente, a amizade deles lembra muito a dinâmica de Tormund Giantsbane e Jon Snow em Game of Thrones.

Continua após publicidade

Tormund, um guerreiro do Povo Livre, sempre falou o que pensava e não teve papas na língua para fazê-lo. Ele fez amizade com Jon Snow, mas a dupla não poderia ser mais diferente um do outro.

The Witcher 2 temporada
Imagem: Divulgação.

Enquanto Jon era sério e estoico, Tormund era mais despreocupado e engraçado. Ele adorava contar piadas e rir. Embora soubesse quando levar a sério, Tormund não era só desgraça e tristeza o tempo todo, o que complementava perfeitamente os traços de caráter de Jon. E mesmo que ele já tenha visto Jon como seu inimigo uma vez, Tormund se tornou extremamente leal a ele. Tudo isso, conforme o relacionamento deles evoluía.

Série utilizará essa dinâmica na segunda temporada

Essa dinâmica de Game of Thrones aparentemente reaparecerá na 2ª temporada de The Witcher. Nivellen é o completo oposto de Geralt, que não fala muito, não gosta de estar perto de outras pessoas em geral. E costuma ser muito cauteloso e sério sobre tudo.

Porém, Nivellen não parece se importar. E há uma confiança entre eles que parece resistir a essas diferenças, assim como a improvável amizade de Tormund e Jon Snow. Embora os fãs ainda não tenham visto muito de Nivellen além do vídeo promocional de The Witcher, parece bastante óbvio que Nivellen respeita Geralt, uma vez que este não vê o primeiro como um monstro.

The Witcher Game of Thrones
Imagem: Divulgação.

Curiosamente, Nivellen e Tormund são interpretados pelo mesmo ator, Kristofer Hivju. De certa forma, isso faz com que as semelhanças entre os dois relacionamentos se destaquem ainda mais. Claro, por causa do envolvimento de Hivju em ambas as séries. Logo, Nivellen poderia, com certeza, roubar a cena após o lançamento da segunda temporada de The Witcher.

Leia também: The Witcher caiu e Netflix atualiza séries mais vistas

O clipe por si só sugere que ele será um personagem bastante memorável! E a atuação de Hivju certamente contribui para isso. Embora não esteja claro por quanto tempo Nivellen estará por aí na segunda temporada, os fãs devem esperar que a dinâmica de Nivellen e Geralt seja um destaque. Assim, Nivellen possivelmente mostrará outro – talvez mais descontraído – lado de Geralt em The Witcher. Da mesma forma, como Tormund foi capaz de mostrar outros lado Jon Snow em Game of Thrones.

Você também notou a semelhança?

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.