The Witcher caiu: lista atualiza as mais vistas na Netflix

The Witcher mais vistas Netflix

A Netflix, recentemente, divulgou a lista das suas produções mais populares/assistidas e, infelizmente, os fãs de The Witcher não têm muito o que comemorar. Isso porque a série perdeu o posto de mais vista da Netflix, para o maior sucesso da plataforma.

Continua após publicidade

A nova lista, além disso, confirma o sucesso de alguns outros títulos, incluindo Fate: A Saga Winx e Emily em Paris – produções essas que não agradaram 100% das críticas.

Continua após a publicidade

Mas, afinal, qual série conseguiu bater The Witcher nas mais vistas?

Continua após publicidade

A mais assistida na Netflix… não é The Witcher

Os analíticos já esperavam que, em algum momento, The Witcher perdesse o posto de série mais assistida da Netflix. Afinal, sua primeira temporada foi ao ar no fim de 2019 – ou seja, quase dois anos. Nesse meio tempo, algumas outras atrações se tornaram populares à ponto de entrarem no Top 10 de mais vistas da plataforma. Mas nenhuma se comportou diante do público como a série Bridgerton.

Sim, Bridgerton é hoje a série mais assistida da Netflix, tendo tomado o posto de The Witcher. A atração de época, produzida por Shonda Rhimes (Grey’s Anatomy), alavancou a audiência da Netflix no fim de 2020, e em seu primeiro mês somou o total de 82 milhões de espectadores (ou contas). Esses números bateram os impressionantes 76 milhões que The Witcher tinha alcançado em 2019.

Continua após publicidade
Imagem: Divulgação.

E o restante?

A lista atual das mais assistidas da Netflix está dessa forma.

  1. Bridgerton – 82 milhões de espectadores no primeiro mês.
  2. The Witcher – 75 milhões de espectadores no primeiro mês.
  3. Lupin – 70 milhões de espectadores no primeiro mês.
  4. La Casa de Papel, 4ª temporada – 65 milhões de espectadores no primeiro mês.
  5. Stranger Things, 3ª temporada – 64 milhões de espectadores no primeiro mês.
  6. O Gambito da Rainha – 62 milhões de espectadores no primeiro mês.
  7. Emily em Paris – 58 milhões de espectadores no primeiro mês.
  8. Fate: A Saga Winx – 57 milhões de espectadores no primeiro mês.
  9. Sombra e Ossos – 55 milhões de espectadores no primeiro mês.
  10. YOU, 2ª temporada – 54 milhões de espectadores no primeiro mês.

O que isso significa

Diante da lista, podemos ver que existe uma diversidade nos espectadores da Netflix, que não assistem sempre ao mesmo tema. Ou ainda, que existem diversos grupos dentro do nicho jovem que, atualmente, compõem os grandes espectadores da Netflix.

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!

Prova disso é que série de apelo aos jovens como Emily em Paris e A Saga Winx seguem em alta, ocupando posições relevantes na lista das 10 mais assistidas.

The Witcher séries mais vistas Netflix
Emily em Paris está popular entre os jovens. Imagem: Divulgação.

Igualmente, títulos que impactam várias idades como a própria The Witcher e Lupin – que é hoje a série estrangeira mais assistida – também representam uma parcela adulta que assinam a plataforma. No entanto, é possível que grande parte da parcela jovem de assinantes também tenham assistido a essas séries, uma vez que a relevância delas nas redes sociais são significativas.

Cenário poderá mudar

Mas essa lista deverá se tornar obsoleta em pouquíssimo tempo. Tudo isso porque a maioria das séries que estão no Top 10 atual da Netflix estrearão novas temporadas.

Lupin, por exemplo, terá a segunda parte no dia 11 de junho, enquanto títulos como The Witcher e YOU retornam no fim de 2021. Dessa forma, Bridgerton poderá perder o seu posto em breve.

La Casa de Papel também estreará dois volumes da sua temporada final, depois de Lupin, o que poderá dar à famosa série dos ladrões o posto de séries estrangeira mais assistida novamente.

La Casa de Papel retorna com temporada final. Imagem: Divulgação.

Leia também: Atriz de Anne With an E entra para Stranger Things

E então, você assiste a essas séries? Qual delas você acha que merece estar na lista de mais vistas da Netfllix? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades do Mix de Séries.