2×16 de Walker trouxe fortes emoções entre famílias

Enquanto precisam correr atrás dos preparativos da festa de 40 anos de Bonham e Abbe, fortes emoções são colocadas à prova.

Walker 2x16

A vida precisa seguir em Walker. Primeiramente, essa é a premissa do episódio de hoje, quando tanto Cassie quanto a família Walker dão os próximos passos.

Continua após publicidade

Desde já é visto que a série consegue muito bem trabalhar a parte dramática da trama sem precisar disparar um único tiro.

WALKER
Imagem:Divulgação

É dia de festa em Walker

A princípio todo o episódio é centrado na comemoração de 40 anos de casados. E o tema funciona muito bem para aparar arestas entre os membros da família, mas não só dos Walkers, como outras também. A maior missão é encontrar um champagne especial usado pelo casal.

Continua após publicidade

Entretanto, a outra missão é Cordell convencer Geri a ir à festa e de alguma forma perdoar Abbe.

Liam e Cassie

Cassie é oficialmente parte da família Walker e cabe sua ajuda para encontrar a garrafa especial. Dessa maneira, conhecemos seu irmão e confesso que já senti o climão entre eles. O que estraga o clima entre Liam e ele também.

Contudo, briga entre irmão é a especialidade de Liam, por assim dizer. Ou seja, Cassie é aconselhada por Liam a fazer as pazes com seu irmão e afirma que toda relação entre ambos é turbulenta mesmo.

Continua após publicidade
WALKER
Imagem:Divulgação

Reencontro

Cordell conversa com Geri sobre o passado e sua “amizade”, mas confesso que achei muito morna essa parte. Afinal, até alguns episódios isso era um casal e agora o papo de amizade é jogado em meio a uma conversa de reconciliação.

Leia também: 2×15 de Walker trouxe um rosto familiar de volta

Desde que tudo veio à tona, de alguma maneira Abbe é tida como culpada por esconder o segredo de Marv, mas dessa vez Gale mostra compaixão pela “rival”. Ao passo que isso mostra que até o fim da temporada podemos ter uma conciliação entre as famílias.

WALKER
Imgagem:Divulgação

Novo romance

Ao mesmo tempo que procura reconciliação com Geri, temos outra pessoa na jogada. Pelo que parece, Twyla veio para ficar ou pelo menos para bagunçar os sentimentos de Cordell que estão abalados após os últimos eventos com Geri.

Continua após publicidade

Em contrapartida, é uma história que encaixa muito bem na trama de Walker, pois a ajuda de Cordell é para que ela possa mudar de vida.

Sob o mesmo ponto de vista, pode ser que realmente exista uma chance de Cordell escolher Twyla ao invés de Geri. Uma mudança tão grande de sentimentos de uma hora para outra quebra um pouco o desenvolvimento da história entre os amigos.

Ben e Cassie

Da mesma forma como é instruída por Liam, Cassie procura novamente seu irmão, Ben. E algo de muito pesado houve entre os irmãos, que vem à tona com a conversa entre eles.

A dinâmica entre Liam e Ben é algo que a primeiro momento funciona muito bem. No entanto, a reconciliação entre eles é uma parte importante no episódio de hoje, bem como acontece de forma natural e fluida.

WALKER
Imagem:Divulgação

Comemorações

A festa preparada para Bonham e Abbe é um grande evento para todos, afinal, 40 anos de casados não é para qualquer um. Durante as comemorações, é visto que o casal funciona muito bem como ancora de todos a sua volta.

Apesar do recente acontecimento da perda do rancho, o casal é claro ao afirmar que nunca foi o local que os unia. É a família. Entre discursos e comemorações, algumas pontas vão sendo amarradas neste evento.

Emoções

Com a festa em progresso, os irmãos Perez finalmente estão prontos para um recomeço, o que inclui Liam convidando Ben para sair. Com a chegada de Geri à festa, é mostrado como apesar de estar dividida ela é uma Walker de ponta a ponta.

Dessa forma, quero ver como irá funcionar essa nova dinâmica entre os Davidsons e os Walker. O grande plot twist do episódio de Walker é que Twyla aparece para agradecer o apoio de Cordell em seu novo emprego. E Geri vê a cena dos dois em um bom papo.

WALKER
Imagem:Divulgação

Afinal, para quem não se lembra, Hoyt (seu ex-namorado) foi morto em uma vingança da quadrilha que Twyla pertenceu. Portanto, os próximos episódios prometem uma grande mudança na relação entre Geri e Cordell.

Nota: 4/5

Séries sempre fizeram parte da minha vida e hoje me orgulho em poder escrever sobre elas.