2×15 de Walker trouxe um rosto familiar de volta

Enquanto Cordell se pergunta como está seu relacionamento com Geri, ele precisará da ajuda de uma pessoa do seu conturbado passado infiltrado.

WALKER
Continua após publicidade

A série Walker gosta de sempre trazer o passado de volta aos seus personagens. No episódio anterior, tivemos mais nostalgia para os fãs de Supernatural do que para os de Walker em si.

Continua após publicidade

Mas neste, temos foco no passado de Duke. Para quem não se lembra, isso remete ao começo da série quando ele esteve disfarçado.

Uma velha conhecida

Enquanto um caso é investigado, Cordell diz a Cassie que se sente traído por Geri. Ainda mais como ela escolhe a família Davidson em vez dele.

Continua após publicidade
Continua após publicidade

Em outras palavras, o relacionamento entre os dois pode estar com os dias contados. Do mesmo modo que surge algo do passado que pode mudar isto. Assim que retorna à delegacia, Cordell é surpreendido com a reviravolta do caso e que um contato de Duke precisa ajudar.

Twyla é seu ex-affair enquanto esteve infiltrado e que ele ajudou a prender novamente em um passado recente. Ela é peça-chave para a polícia ter acesso a um grande esquema que envolve seu também ex-marido.

Continua após publicidade
WALKER
Imagem:Divulgação

Cassie, a sensata

Se não bastasse a história juntos em Walker, Cordell está sem confiança nas pessoas em geral, sendo reflexo do que acontece com Geri.

Continua após publicidade

Quando essa situação atrapalha o plano de ação, Cordell é colocado no lugar por Cassie, que usa a cartada de confiança entre parceiros. Existe um esquema de falsificação e o intermediário é próximo a Twyla.

Continua após publicidade

É lógico que as ações de Twyla mediante ao planejado deixa todos com a “pulga atrás da orelha”, mas Cassie ainda segue o roteiro e dá esse voto de confiança a ela.

Continua após publicidade

Problemas dos homens

Da mesma maneira, neste episódio de Walker, em paralelo, temos Larry com problemas ao tentar se reaproximar de sua ex-mulher. Trey é oficialmente o psicólogo da turma. Ele até orienta Larry e August sobre como é necessário se abrir e conversar melhor sobre seus problemas, incluindo em seus respectivos relacionamentos.

Continua após publicidade

Em seguida, os três são mostrados em ação em uma sala de “quebra-tudo”. É uma espécie de sala que você pode simplesmente quebrar o que quiser e assim liberar emoções reprimidas. Cada vez mais Trey é um personagem que precisa ganhar mais tempo e parece que isso vai acontecer após o capitão o convidar para fazer este tipo de sessão com os Texas Rangers.

WALKER
Imagem:Divulgação

Uma trégua a caminho

Nesse meio tempo, Stella está com Todd no seu antigo rancho, quando identifica ervas que irão fazer mal aos cavalos. Todavia, ela age e pede ajuda de Bonham para que juntos possam limpar os pastos e deixar os equinos longe de um veneno.

Entretanto, isso mostra que Dan não é capaz de cuidar corretamente dos afazeres. Apesar disso é uma pequena faísca de que de alguma maneira a família Walker pode retornar ao rancho.

É extremamente difícil ver que a família se daria bem em outras terras, ainda mais sem tanto dinheiro agora. Assim como a conversa entre Dan e Bonham mostra que há alguma civilidade entre eles. Em contrapartida, eu não esqueço da forma como a corrida foi ganha.

WALKER
Imagem:Divulgação

Confiança

Logo após costurar o acordo, a equipe formada pelo trio Twyla, Cordell e Cassie parte ao encontro da troca. O intermediário é também o falsificador e Twyla age como se fosse ficar ao lado deles. E me enganou muito bem também.

Após toda a tensão, os bandidos são presos e o caso acaba. Assim o acordo entre ela e o Texas está finalizado. Cassie é uma adição certeira à história da série, quando Cordell não consegue ver o lado bom das coisas, ela o puxa de volta e vice-versa.

WALKER
Imagem: Divulgação

Geri e Cordell

Apesar de ser apenas citada neste episódio, é mostrado que a relação entre os dois pode sofrer um sério abalo. Finalmente Cordell é perdoado por Twyla e isso soa como um recomeço entre os dois.

Por fim, as perguntas que ficam são, qual o seu atual sentimento por Geri e o que já sentiu por Twyla. Será que existe alguma chance de ocorrer um plot twist amoroso em Walker?

Nota: 4/5

Séries sempre fizeram parte da minha vida e hoje me orgulho em poder escrever cobre elas.