3 personagens de Chicago Fire que podem morrer em 2023
Chicago Fire nunca falha em surpreender e chocar o público. Em 2023 não será diferente e a série pode matar personagem importante.
Chicago Fire não é uma série sobre a qual você pode fazer suposições. Apenas quando você começa a sentir que um personagem é intocável, eles são eliminados de maneira chocante. É dramaticamente empolgante, mas também lógico, considerando o quão perigosas são as situações em que o time 51 se envolve.
O programa está afiado como sempre em 2023, então pensamos que seria um bom momento para examinar a lista atual de personagens. Assim, podemos determinar qual deles tem mais probabilidade de ser morto antes do final da temporada.
Seth Pryma vai morrer em Chicago Fire?
Seth Pryma (Troy Winbush) não está em uma boa situação. No final da fall season da 11ª temporada de Chicago Fire, seu personagem foi atingido na perna por uma bomba e, embora tenha sido removida, detonou a apenas alguns metros dele.
Para piorar as coisas, Pryma estava perdendo muito sangue antes de a bomba ser removida e parecia que ele desmaiou antes que a remoção fosse bem-sucedida.
Leia também: Chefe de Chicago Fire confirma triste notícia da 11ª temporada
Entre a perda de sangue, a perda de consciência e o fato de que ele estava inconsciente durante uma grande explosão, Pryma está perto do topo da nossa lista quando se trata de determinar se as pessoas vão sair de 2023 ilesas.
É a hora de Sam Carver?
Sam Carver (Jake Lockett) ainda é um enigma. Ele puxou algumas dinâmicas interessantes de Kidd (Miranda Rae Mayo), e vê-los superando suas diferenças e aprendendo a trabalhar um com o outro foi um dos destaques da 11ª temporada de Chicago Fire. Mas ainda parece que ele pode morrer a qualquer momento.
Carver ainda não se adaptou ao Batalhão 51 de uma maneira que o tornasse essencial. Então, do ponto de vista dramático, seria eficaz matá-lo em vez de qualquer um dos principais membros do elenco. A morte de um Carver também afetaria muito Kidd.
Emma Jacobs vai partir?
Este parece que poderia ir de qualquer maneira. Emma Jacobs (Caitlin Carver) foi uma vilã repugnante na 10ª temporada da série. Mas seu retorno na 11ª temporada mostrou um lado dela que era justo e disposto.
Leia também: Chicago Fire choca fãs e traz personagem de volta
Se, por algum motivo, Jacobs fosse morto em um esforço para ajudar o Batalhão 51, isso forneceria um arco fantástico e inesperado para seu personagem. Também complicaria muito a maneira como Violet (Hanako Greensmith) se sentiria sobre ela, o que levaria a suas próprias histórias interessantes em Chicago Fire.