356 DNI: segundo filme tem “novo gostosão” contra Massimo

365 dias segundo filme novo bonitão

Segundo filme na Netflix terá novo bonitão

Fãs do filme para adultos 365 dias (365 DNI) já podem se alegrar. Isso porque as gravações do segundo longa já começaram e, além disso, a Netflix confirmou que fará também uma terceira parte. O filme ficou conhecido por excitar os espectadores em todo o mundo – mas também gerou polêmica significativa quando estreou na plataforma.

Continua após publicidade

Os membros do elenco original, Michele Morrone e Anna-Maria Sieklucka, (alerta de spoiler) vão repetir seus papéis principais, com Magdalena Lamparska também retornando.

Continua após a publicidade

Já a novidade fica por conta do ator e modelo Simone Susinna, que se juntou ao elenco como o novo personagem Nacho.

Continua após publicidade

Novo bonitão

Nos livros de Blanka Lipinska, a autora descreve Nacho como “um assassino profissional tão sedutor e impiedoso quanto Massimo”.

No filme, o personagem deve aparecer com impulsos ainda mais obscuros do que os do mafioso que conhecemos na primeira parte. E isso se tornará um grande atrativo para o gosto de Laura.

Continua após publicidade

O interprete, Simone Sussina, certamente chamará atenção do público. Ele é um modelo, que protagonizou diversas campanhas de grifes de luxo na Itália, e atualmente tem 27 anos.

365 DNI segundo filme
Imagem: Divulgação

A história do segundo filme

A Oprah Magazine revelou que a continuação terá Laura sobrevivendo ao atentado – apenas para ser sequestrada novamente por outro gângster. Dessa vez, Marcelo “Nacho” Matos. Só que, como é de praxe, a protagonista se apaixona mais uma vez por seu sequestrador.

Desta vez, Laura e Massimo estão juntos, mas seu novo começo é complicado pelos laços familiares de Massimo. E devido ao homem misterioso que entra na vida de Laura para conquistar seu coração e confiança a qualquer custo.

Sucesso na Netflix

O enredo do primeiro filme – que mostra uma jovem polonesa presa por um gângster siciliano que lhe dá um ano para se apaixonar por ele – provocou uma reação considerável. Parte dos críticos alegaram que o enredo romantizou a agressão sexual e a Síndrome de Estocolmo.

De qualquer forma, a visão do anti-365 dias foi popular o suficiente para atrair cerca de 95.000 assinaturas para uma petição para a remoção do filme da Netflix.

Por outro lado, os espectadores não ligaram muito para as críticas e fizeram do longa um dos mais populares da história da plataforma. O filme ficou registrado nas listas diárias do Top 10 da Netflix em mais de 90 países e foi o quarto filme mais pesquisado no Google globalmente em 2020, de acordo com o streamer.

Em última análise, as plataformas baseadas em dados, como a Netflix, rastreiam o que seus espectadores estão assistindo e respondem de acordo com suas escolhas de produção.

Imagem: Divulgação.

Filme original da plataforma

A principal diferença desta vez é que o primeiro 365 DNI foi uma aquisição que a Netflix fez, enquanto, desta vez, a própria plataforma está produzindo os filmes. Embora ainda com os produtores originais.

Isso significa um certo grau de supervisão criativa para o streamer. Então, espere uma abordagem mais cautelosa de alguns dos temas polêmicos do primeiro filme.

As sequências ainda se basearão na trilogia original em livro (às vezes chamado de “os 50 tons de cinza poloneses”) da autora polonesa Blanka Lipinska.

Mas um artigo do Deadline apontou que o enredo provavelmente se desviará desses textos e parte do conteúdo potencialmente controverso pode ser suavizado.

Trilogia

Ewa Lewandowska e Tomasz Mandes (Ekipa) produzirão as partes dois e três ao lado de Maciej Kawulski (Open Mind One). Magdalena Lamparska e Otar Saralidze também estão no elenco.

A produção atualmente filmará na Polônia, antes de ir para a Itália. Além disso, um outro detalhe é que eles filmarão a parte 2 e 3 juntas, mirando um lançamento em 2022 e 2023.

Imagem: Divulgação.

“’365 DNI’ foi um dos nossos filmes mais populares para nossos membros em 2020”, disse Łukasz Kluskiewicz da Netflix, gerente de aquisição de conteúdo de filmes para CEE e Polônia, ao Deadline.

“Estamos trabalhando em estreita colaboração com Blanka Lipinska, autora da trilogia de livros’ 365 dias’ e escritora do filme, para continuar a história de Laura e Massimo na tela. A jornada juntos é cheia de muitas reviravoltas à medida que nossos personagens continuam a crescer e aprender mais sobre si mesmos.”

“Estou extremamente honrada que as duas partes restantes da minha trilogia ‘365 dias’ – ‘This Day’ e ‘Next 365 Days’ – ganhem vida na tela pela Netflix.”, disse a autora Blanka Lipińska. “Estou muito animada para mostrar aos fãs dos meus romances em todo o mundo este novo olhar sobre os personagens e para continuar a história de Laura e Massimo.”.

Enfim, você está ansioso pelo novo filme? Então deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades do Mix de Séries.

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.