Nova série mistura Sex Education com 365 DNI na Netflix

Sex Education nova série Netflix

Nova Sex Education? Fãs estão viciados!

Os fãs da Netflix podem ter encontrado uma “nova Sex Education“, mas que também mistura um pouco do filme mais polêmico da plataforma, 365 DNI.

Continua após as recomendações

E essa série está viciando tanto os fãs que, em menos de dois dias, ela já entrou pro Top 10 da plataforma.

Estamos falando de Sexify, uma nova série polonesa que chegou na semana passada na Netflix, mas rapidamente encontrou muitos fãs.

Continua após a publicidade

História envolvente

Sexify pode não ter muito haver com Sex Education. Aliás, as duas séries se aplicam em situações diferentes, embora ambas coloquem o sexo como tema principal.

Mas a série tem uma forma de contar sua história com bastante intensidade, e personagens um tanto inocentes que lembram, e muito, algumas figuras conhecidas de Sex Education. No entanto, com cenas mais picantes, em algumas partes, está lembrando o popular filme 365 DNI.

Imagem: Divulgação.

A trama de Sexify

A história começa interessante e de forma bem humorada. A protagonista, Natalia (Aleksandra Skraba), precisa dormir. Tipo, realmente precisa. Sono – ou “SEN” em polonês – é o nome do aplicativo de otimização do sono que ela vem desenvolvendo nos últimos três anos.

Natalia renunciou a festas, encontros e trabalhar em qualquer lugar sofisticado em um esforço para garantir que seu aplicativo ganhe uma competição importante quando ela terminar a universidade. Então, quando um novo professor diz que ela não tem chance de vencer com uma ideia tão chata e nada sexy, Natalia fica arrasada.

Mais protagonistas

Enquanto Natalia considera outras opções (incluindo a colaboração com uma colega de classe/potencial interesse amoroso cuja ideia do aplicativo envolve gel de cabelo operado por Bluetooth), sua melhor amiga Paulina (Maria Sobocinska) está lidando com seus próprios problemas.

Embora ela certamente goste de seu namorado, o fato de ele abusar dela por alguns minutos por dia na posição de missionário (e não considerar suas necessidades de forma alguma) obviamente contribui para sua hesitação quando ele pede em casamento no jantar de aniversário de seus pais.

Antes que ela tenha a chance de gritar qualquer resposta, todos eles presumem que ela disse sim, e ela está noiva, para sua… indiferença?

Nossa terceira protagonista é Monika (Sandra Drzymalska), uma garota rica que se vê expulsa de seu luxuoso apartamento e de volta aos dormitórios depois que seu importante pai descobre que ela não frequenta a universidade há 6 meses.

Nova Sex Education

Imagem: Divulgação.

Menos interessada na escola e mais em sexo, Monika entretém pretendentes em seu novo dormitório, para grande aborrecimento da vizinha Natalia. Depois de um encontro casual em uma noite, no entanto, Natalia percebe que Monika não é apenas mais uma vizinha do dormitório. Dessa forma, com a ajuda de Monika e Paulina, Natalia percebe o que seu novo aplicativo vai focar: sexo. Agora, este geek da ciência sexualmente inexperiente só precisa descobrir por onde começar.

Vale a pena?

A boa notícia é que Sexify preenche um buraco que Sex Education deixou, desde quando exibiu sua segunda temporada. 

Dessa forma, a série combina sem esforço um ambiente educacional com amizade e, bem… educação sexual. Outro ponto interessante é que se você gosta de consumir conteúdo em idioma estrangeiro na Netflix, Sexify pode ser uma excelente escolha. 

Há uma boa escrita, personagens fortes e uma premissa inteligente que é tão óbvia em todos os idiomas, quee você pode até aprender uma ou duas palavras em polonês.

O piloto de Sexify faz um trabalho maravilhoso em estabelecer nossos personagens e garantir que os vejamos como seres humanos totalmente desenvolvidos (sem trocadilhos) com suas próprias vidas e problemas. Embora Sexify perde tempo em deixar tudo muito sexy – daí a comparação com 365 DNI, nada é gratuito.

As três protagonistas embarcam em suas respectivas jornadas – sexuais ou não – e se aproximam uma da outra no processo.

Sexify é uma série que você precisa assistir, e recomendamos!

E então, você já deu uma chance para o título da Netflix? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades do Mix de Séries.