365 Dias Hoje: A chocante verdade de Laura e Massimo revelada

365 Dias Hoje tem final que chocou fãs e muitas revelações!

365 Dias Hoje
Continua após publicidade

Depois que o polêmico primeiro filme provou ser um grande sucesso na Netflix, 365 Dias Hoje chegou para continuar a história de amor de Laura e Massimo – com alguns negócios da máfia adicionados à mistura.

Continua após publicidade

A sequência começa no gancho do primeiro filme, onde o destino de Laura estava no ar depois que uma família rival da máfia a atingiu. Sem surpresa, ela sobreviveu e a sequência começa com Laura e Massimo se casando.

Seu período de lua de mel, no entanto, não dura exatamente muito. Pois seu novo começo é complicado por uma revelação do passado de Massimo, assim como Laura começa a se aproximar do enigmático jardineiro Nacho. Tudo se transforma em um final chocante que surpreenderá os fãs, mas antes de nos aprofundarmos, um aviso justo de que haverá grandes spoilers à frente.

Continua após publicidade
Continua após publicidade
365 Dias Hoje
Imagem: Divulgação.

365 Dias Hoje tem reviravoltas

Antes de se casar com Massimo em 365 Dias Hoje, Laura revela à sua melhor amiga Olga que não lhe contou que estava grávida. 365 Dias revela, então, que embora ela tenha sobrevivido ao acidente, ela infelizmente perdeu seu bebê como resultado.

Eles se casam, mas não demora muito para que as rachaduras apareçam quando Massimo volta aos seus velhos hábitos. E, com isso, Laura se recusa a cumprir todas as suas exigências. Não ajuda em nada que Olga se encontre com Domenico, o novo braço direito de Massimo que substituiu Mario quando ele se aposentou, culpando-se pelo acidente de Laura.

Continua após publicidade

Leia também: Vai ter 365 Dias 3? Data de estreia, história e elenco

Olga e Domenico ficam noivos no Natal e parecem felizes juntos, destacando ainda mais o abismo entre Laura e Massimo. Mas as coisas atingem o auge quando em uma festa, Laura espia Massimo saindo com sua ex-amante Anna e os pega em momentos sensuais.

Continua após publicidade

Ela encontra o jardineiro de Massimo, Nacho, do lado de fora da festa e ele a leva para a casa de seu pai na Espanha. Enquanto os dois se aproximam na Espanha, Massimo está de volta à Itália se encontrando com Anna, que quer unir suas famílias. Ele se recusa e a acusa de estar por trás da partida repentina de Laura.

Continua após publicidade

Isso é estranho, você pode pensar, já que Anna e Massimo estavam transando. Mas acontece que eles não eram quem Laura realmente viu. Isso porque Anna estava ficando com o irmão gêmeo de Massimo, Adriano, de quem Laura não tem ideia, pois Massimo se recusa a falar sobre seu irmão distante! E você sabe que ele é o gêmeo do mal, pois ele tem um tufo de cabelo em vez do visual penteado para trás de Massimo. Além disso, ele também estala a língua antes de cada linha de diálogo.

Continua após publicidade
365 Dias Hoje
Imagem: Divulgação.

O final do segundo filme

O plano era Anna e Adriano buscarem Laura depois da festa, mas ela acabou indo embora com Nacho. Isso não significa que seja uma coisa boa para Laura, pois Nacho revela que ele é filho de Don Fernando Matos, o “chefe da máfia local e eterno rival da família de seu marido”.

Continua após publicidade

Nacho não quer ser como o pai e tenta convencer Laura de que seus sentimentos por ela são reais. Ela já teve o suficiente (compreensível, considerando seus relacionamentos recentes), mas ainda é forçada a ir a uma reunião com o pai de Nacho, onde Massimo também estará presente.

Leia também: O ator que faz Nacho em 365 Dias 2, Tudo sobre Simone Susinna

Don Matos quer usar Laura para persuadir Massimo a entregar o controle da família ao irmão gêmeo. Mas Massimo não estava prestando atenção aos seus avisos, como o acidente de Laura, e Adriano seria “mais controlável” para Don Matos. No entanto, Massimo se recusa, pois Adriano foi o responsável pela morte de seu pai.

Infelizmente para Massimo, Laura acabou sendo levada pelo guarda-costas errado quando chegou à reunião. Massimo e Nacho partem para encontrá-la e veem Laura sendo confrontada por Adriano e Anna.

Um impasse mexicano segue com Adriano segurando Laura como refém, bem como provocando seu irmão sobre o aborto de Laura. Antes que Massimo possa lidar com essa chocante revelação, Laura tenta se libertar e é baleada por Anna. Essa, por sua vez, que é baleada por Nacho por sua vez. Massimo então atira em Adriano antes que ele possa atirar nele.

É tudo muito dramático e não está claro quem está realmente morto. Anna provavelmente está morta e talvez Adriano também, mas Laura certamente não está, pois sabemos que haverá um terceiro filme.

E então, você gostou de 365 Dias Hoje?

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.