O ator que faz Nacho em 365 Dias 2: Tudo sobre Simone Susinna

Tudo sobre o ator que faz o Nacho de 365 Dias 2.

365 Dias Nacho
Continua após publicidade

365 Dias, o thriller da Netflix no estilo Cinquenta Tons de Cinza de Barbara Białowąs e Tomasz Mandes, chegou à Netflix em 7 de junho de 2020. Na época, o filme proporcionou um alívio mental muito necessário no meio da pandemia, levando aos espectadores um canto ensolarado da Sicília, na Itália.

Continua após publicidade

Agora, dois anos depois, a história retorna. E, em 365 Dias Hoje, a protagonista Laura encontra uma faísca com um jardineiro sexy chamado Nacho (Simone Susinna).

365 Dias Nacho
Imagem: Divulgação.

Nacho aparece pela primeira vez na sequência 365 Dias: Hoje

365 Dias Hoje (365 DNI 2) chegou à Netflix na quarta-feira, 27 de abril de 2022. Com Anna Maria Sieklucka, Michele Morrone e uma série de novos atores, a aguardada sequência nos transporta mais uma vez para a Itália. Com base no best-seller de Blanka Lipińska com o mesmo título, 365 Dias: Hoje lança luz sobre os problemas que Laura e seu marido mafioso, Massimo, têm que enfrentar.

Continua após publicidade
Continua após publicidade

Leia também: 365 Dias Hoje, fãs se revoltam com 365 DNI 2 na Netflix

Só que qual o principal obstáculo que eles têm que enfrentar? O surgimento de Nacho, rival de Massimo.

Simone Susinna interpreta Nacho

Simone Susinna é um ator e modelo de 28 anos que nasceu na Itália. Ele, portanto, é quem interpreta o rival de Massimo em 365 Dias 2. Mas antes de assumir o papel de Nacho, Simone conseguiu matérias de capa para Man About Town, Prestige e outras.

Continua após publicidade

Por causa de seus atributos, iniciou sua carreira artística no mundo da modelagem. E ao longo do tempo teve contrato com importantes marcas como Armani e Dolce & Gabbana.

Continua após publicidade

Leia também: Antes de 365 DNI 2, o que acontece no final do primeiro filme

No entanto, deu o salto para a televisão em 2017. Foi quando ele apareceu em um reality show em seu país chamado Ilha das Celebridades. Tal fato, portanto, lhe permitiu aumentar sua notoriedade e se abrir para o teatro.

Continua após publicidade
365 Dias Nacho
Imagem: Divulgação.

Sobre sua vida amorosa, não se sabe se Simone Susinna está neste momento ligado de forma romântica com alguém. Mas no passado ele teve um namoro de dois anos com a modelo Mariana Rodríguez e a influencer Ana Moya. No início deste ano, havia especulações de um caso com a Miss Espanha 2014, Desiré Cordero. Na época, ele foi flagrado passeando com ela em Milão, mas isso não foi confirmado.

Continua após publicidade

No Instagram, ele costuma postar sobre o trabalho. Para alegria dos fãs, entretanto, uma porcentagem considerável do trabalho de Simone envolve posar sem camisa para a câmera. Ele conquistou 719.000 seguidores na plataforma de mídia social até agora.

Continua após publicidade

Laura sobreviveu ao confinamento para ser sequestrada de novo

Em se tratando do filme, Laura chegou ao outro lado. Ao contrário dos rumores que persistiram, Laura não morreu em 365 Dias. Apenas para cair em uma série de outras armadilhas no segundo filme.

Ela e Massimo, então, conseguem converter a aventura de alta octanagem em algo sério e duradouro. 365 Dias 2 captura a cerimônia de casamento deles. Mas eles mal têm tempo para aproveitar seu final feliz. Isso porque Nacho, um mafioso desonesto com aparência impecável e muitos segredos sujos, aparece na sequência.

Por sorte, no entanto, Laura acaba pegando sentimentos por Nacho. E, no filme, ela tem que enfrentar a perspectiva de comprometer seu relacionamento estável com Massimo, enquanto também tenta combater a tentação de embarcar em um caso extraconjugal com Nacho.

Claro, o primeiro filme é mais lembrado por uma série de cenas gráficas. Já o segundo é sussurrado para apresentar cenas de sonho em que Laura faz coisas inescrupulosas para Nacho, mas não está claro se ela decide agir na fantasia.

O novo filme já está disponível na Netflix. E então, você gostou do Nacho no filme?

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.