365 Dias Hoje: fãs se revoltam com 365 DNI 2 na Netflix

Fãs já estão reclamando de novo filme da Netflix.

365 dias hoje
Continua após publicidade

O filme 365 Dias Hoje (365 DNI 2) estreou na Netflix e, como de se esperar, já está levantando polêmica. Assim como o primeiro longa, que estreou na plataforma em 2020, a nova produção vem dividindo o público assinante da plataforma.

Continua após publicidade

Mas 365 Dias Hoje (365 DNI 2) está apenas seguindo o trajeto do primeiro filme. No site Rotten Tomatoes, que angaria comentários de profissionais e fãs por exemplo, a crítica especializada fez apenas comentários negativos para a atração, o que fez o filme alcançar a expressiva nota de 0% de aprovação. Quanto ao público, apenas 29% aprovou o longa.

365 dias hoje
Imagem: Divulgação.

365 Dias Hoje (365 DNI 2) não está agradando

E parece que o público da Netflix não está gostando do novo filme, passando a detoná-lo nas redes sociais. No próprio Rotten Tomatoes, a nota neste momento está de apenas 20%, ou seja, ainda menos que o primeiro filme.

Continua após publicidade
Continua após publicidade

No Twitter, os fãs estão começando a detonar a atração, seja pela história, ou pela forma como ele acaba.

Leia também: Tudo sobre 365 Dias 3, data de estreia e história

“Nossa, que perda de tempo, não achei nada de especial nesse 365 Dias Hoje”, disse uma fã. E uma segunda completou reclamando: “Por que sempre tem que acontecer uma coisa com a Laura? Que coisa chata”.

Continua após publicidade

“O novo filme consegue ser ainda pior que o primeiro, que coisa horrível!”, exclamou um terceiro. “É um filme ainda pior, sem história e desenvolvimento. Não sei por que a Netflix continua fazendo mais disso e cancelando séries boas”, completou um quarto.

Continua após publicidade

Já outros estão reclamando do desfecho do longa, que termina em aberto e com uma possível morte de um dos protagonistas. Mas, para isso, o longa precisou deixar os fãs sem resposta para que eles retornem para a sequência, já confirmada na Netflix.

Continua após publicidade
365 dias hoje
Imagem: Divulgação.

Controvérsia sobre 365 Dias

365 Dias Hoje (365 DNI 2) é a primeira sequência da franquia. O longa continua a história do envolvimento amoroso de Laura e Massimo, de forma bastante intensa.

Continua após publicidade

Leia também: Tudo sobre o ator que faz o Nacho em 365 Dias 2

Na história, Laura e Massimo, um senhor do crime siciliano que a sequestra e aprisiona depois que ela é sequestrada, são mostrados em 365 Dias, um thriller s*xual ambientado na Sicília que acompanha o desenvolvimento de seu relacionamento. Como resultado da recepção hostil que o filme recebeu dos críticos e seu aparente endosso de atividade ilegal, foi posteriormente retirado do cronograma de produção.

Continua após publicidade

Mas não era apenas um problema com a imagem entre os revisores, 365 Dias também foi motivo de desacordo entre o público geral no momento do lançamento. Embora o filme tenha sido amplamente criticado por ser um esforço inepto para lucrar com o sucesso da série de filmes 50 Tons de Cinza, o filme da Netflix conseguiu atrair um grande número de espectadores.

Com isso, a Netflix anunciou duas sequências do filme 365 Dias, potencialmente devido à controvérsia em torno do filme.

E então, você gostou do filme?

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.