3ª parte de La Casa de Papel estreia somente em 2019, confirma Netflix

Imagem: Antena3/Divulgação

Notícia falsa espalhou “adiantamento” da série…

Em tempos de Fake News, alguns sites insistem em propagar mentiras para gerarem mais acessos. Nesta semana, a partir de uma “fã arte” sobre La Casa de Papel, alguns veículos espalharam a “exclusiva” de que La Casa de Papel 3 havia sido adiantada para setembro de 2018, mas a notícia não precede.

Ao entrarmos em contato com a assessoria da Netflix, foi confirmado que esta notícia trata-se de uma “Fake News”. La Casa de Papel 3 estreia apenas em 2019, sem uma data definida.

Continua após a publicidade

Seria impossível essa nova temporada estrear ainda em 2018, uma vez que as filmagens nem começaram. Especula-se que os novos capítulos comecem a ser rodados no final do ano.

Nova temporada será exclusiva Netflix

A terceira parte (ou temporada) de La Casa de Papel foi confirmada em abril pela Netflix, logo após o imenso sucesso da série. E personagens como Berlim e Raquel, podem ser esperados para retornarem, confirmaram alguns sites espanhóis.

Continua após a publicidade

Ainda não se sabe qual será a trama da nova temporada, mas os fãs especulam que haverá um novo assalto realizado pela equipe.

Leia mais: O elenco de La Casa de Papel – saiba quem são

Share this post

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Mestre em História, apaixonado por mídias, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias, escreve a coluna 5 Razões e resenha a série Gotham.