3ª temporada de Stranger Things será a mais assustadora e inspirada em filme

Imagem: Netflix

Produtores revelam influências de clássicos do cinema

A terceira temporada de Stranger Things promete ser a mais assustadora até agora. Para amenizar a espera prolongada os produtores estão revelando algumas pistas no livro Stranger Things: Worlds Turned Upside Down.

Na publicação, os irmãos Duffer revelam que a terceira temporada da série será parcialmente inspirada no filme The Thing (O Enigma de Outro Mundo), de 1982. O longa é um clássico da ficção científica/terror sobre um alien parasita que devora um grupo de humanos.

Embora seja a nossa temporada mais divertida, também será a mais assustadora. Temos inspiração em John Carpenter, Cronenberg. E também uma vibe de George Romero”, afirma Ross Duffer referindo-se aos famosos cineastas do terror.

Continua após a publicidade

Imagem: Universal Pictures

Novas locações

Além disso, o produtor-executivo da série também mencionou que a nova trama vai girar em torno do shopping center da cidade de Hawkins, que já vimos no teaser divulgado meses atrás.

Esteticamente será diferente. Todo mundo está indo para esse novo shopping, indo ao cinema. Acho que haverá uma sensação de diversão e alegria”, disse.

Não há, apesar disso,uma data de estreia oficial confirmada. Entretanto, é esperado que a terceira temporada de Stranger Things chegue à Netflix em 2019.

LEIA TAMBÉM: Stranger Things é eleita por fãs como a melhor série original da Netflix

Italo Marciel

Italo Marciel

Cearense, 28 anos. Jornalista especialista em Assessoria de Comunicação. Viciado em séries desde que se entende por gente e apaixonado por cinema. O cara que fica feliz em indicar uma boa série ou um bom filme para os amigos.

No comments

Add yours