Vídeo confirma lançamento da 3ª temporada de Stranger Things para 2019

Imagem: Divulgação
Imagem: Divulgação

Stranger Things só no ano que vem…

Se você achou que o Upside Down era uma grande viagem, é porque você não viu Steve Harrington com uma fantasia de marinheiro.

Continua após publicidade

O perfil de Stranger Things no Twitter publicou na manhã desta segunda-feira (16) um comercial sobre “o novo Starcourt Mall” de Indiana, anunciando um shopping center apenas o suficiente para distraí-lo do fato de que a terceira temporada da série da Netflix aparentemente não chegará até “próximo verão” americano. Ou seja, Stranger Things 3 apenas na metade de 2019.

Continua após a publicidade
Continua após a publicidade

Continua após publicidade

As temporadas anteriores do thriller sobrenatural estrearam respectivamente em julho de 2016 e outubro de 2017. A Netflix não fez mais comentários sobre o cronograma da 3ª temporada, embora deva ser notado que a série não tem nenhuma presença anunciada na Comic-Con de San Diego que acontece esta semana.

Confira o vídeo:

Continua após publicidade

O vídeo destaca a inauguração de um novo shopping center em Hawkins, no “próximo verão”, sendo um easter egg para os fãs de Stranger Things relacionarem que a nova temporada estreia apenas no ano que vem.

Apesar dos fãs especularem isso há algum tempo, nenhuma palavra oficial havia sido dada ainda.

Continua após a publicidade

E então, prontos para esperarem por mais um ano para os novos episódios de Stranger Things?

Leia mais: Passado de Eleven será explorado em série de livros sobre Stranger Things

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.