3ª temporada de The Good Fight ganha trailer e data de estreia

Imagem: CBS/Divulgação

Diane Lockhart continuará sua luta contra Donald Trump em The Good Fight

O CBS All Acess confirmou a data de estreia da terceira temporada de The Good Fight. O novo ano do spin-off de The Good Wife terá 10 episódios, com estreia marcada para o dia 14 de março nos Estados Unidos.

E, a partir do trailer divulgado, podemos ver que a protagonista de Christine Baranski não vai afrouxar seu controle sobre a atual administração, bem como seus colegas advogados.

Assista abaixo o trailer sem legendas.

Continua após a publicidade

https://www.youtube.com/watch?v=EHhmzZU-1MQ

Na 3ª temporada, “Diane tenta descobrir se você pode resistir a uma administração maluca sem enlouquecer”, diz a sinopse oficial. Enquanto isso, “Adrian e Liz lutam com um novo mundo pós-factual, onde o advogado que conta a melhor história triunfa sobre o advogado com os melhores fatos. Além disso, Lucca equilibra um novo bebê com um novo amor”.

Ainda sabe-se que Maia estará se envolvendo com um advogado maquiavélico (interpretado pelo novo membro do elenco, Michael Sheen).

No Brasil,  The Good Fight é exibida pelo Amazon Prime Video, onde as duas temporadas anteriores da série estão disponíveis.

Leia também: Crítica – Com 2ª temporada, The Good Fight é o melhor que a TV tem a oferecer

 

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours