3ª temporada de Westworld na HBO será mais curta

Drama da HBO voltará de forma mais curta

Não será necessário que os anfitriões de Westworld entrem no modo avião para prolongar a vida útil de suas baterias. Isso porque a terceira temporada da série de ficção científica da HBO será mais curta que as anteriores. O TVLine confirmou que a terceira temporada será composta por apenas oito episódios, mas a duração dessas parcelas é desconhecida. Estima-se que, pela diminuição dos episódios, elas ultrapassem 60 minutos. Vale lembrar que as temporadas 1 e 2 tiveram 10 episódios cada, com episódios tendo duração entre 50 e 60 minutos. 

Continua após a publicidade

Um trailer lançado em julho, antecipando o retorno da série, mostrou imagens do novo membro do elenco – Aaron Paul (Breaking Bad) andando pelo que parece ser uma Los Angeles futurista, onde ele aparentemente encontra (alguma iteração) de Dolores de Evan Rachel Wood. Além disso, um cenário da Segunda Guerra Mundial envolvendo Maeve, de Thandie Newton, e Hector, de Rodrigo Santoro também é visto. Em um ponto da pré-visualização, Dolores alerta que ela e seus irmãos cheios de circuito estão por conta própria. “Temos que ser mais espertos do que eles, ou eles nos encontrarão“, diz ela. “E eles vão nos matar.”.

Relembre abaixo o trailer.

Além disso, completo. Todavia, palavras.

O elenco ainda contará com aparições especiais de Lena Waithe (Master of None) e Vincent Cassel (Ocean’s Twelve).

A terceira temporada está programada para estrear em 2020.

Tags westworld
Anderson Narciso

Anderson Narciso

Mestre em História, apaixonado por mídias, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias, escreve a coluna 5 Razões e resenha a série Gotham.

No comments

Add yours