3×08 e 3×09 de 9-1-1: Lone Star destacaram TK

Acompanhamos um momento do passado de TK com sua mãe ao mesmo tempo que, no presente, temos um outro momento com seu pai.

9-1-1: lone star 3x08
- Publicidade -

9-1-1: Lone Star destacou TK nos capítulos 8 e 9 dessa temporada. Os episódios, intitulados “In the Unlikely Event of an Emergency” e “The Bird”, nos levam ao passado do filho do capitão Owen ainda em Nova York lutando contra seu vício de drogas. Além disso, Paul descobre que está com um problema de saúde que pode afetar sua carreira como bombeiro.

- Publicidade -

De antemão, achei bem criativa a ideia de contar o que causou a morte da mãe de TK. Usar uma ligação de emergência para o 9-1-1 como pano de fundo foi bem coerente com a série. Nesse sentido, acompanhamos o desespero do rapaz que, acidentalmente, atropelou e causou a morte de Gwyneth.

Ainda assim, não tivemos nenhuma cena do momento do acidente e ficou para nossa criatividade, através do relato do rapaz, durante a ligação, visualizar a cena como aconteceu.

- Publicidade -

TK e Owen salvam a vida de mulher durante um voo em 9-1-1: Lone Star

TK ficou bem abalado com a notícia da morte de sua mãe em 9-1-1: Lone Star e, por um momento o paramédico se deixou levar pela tristeza, quase caindo na tentação de se drogar novamente, se não fosse a chegada do capitão bem na hora. Igualmente, acompanhamos um flashback da mãe de TK tentando tirá-lo do vício das drogas na tentativa de convencê-lo de ir para reabilitação.

Leia também: 3×07 de 9-1-1: Lone Star colocou os bombeiros contra a polícia

O episódio 8 de 9-1-1: Lone Star, dessa forma, foi emocionante do início ao fim. Ao mesmo tempo que podemos nos despedir de Gwyneth e acompanhar um momento do passado na sua luta para ajudar seu filho. No presente acompanhamos TK e Owen salvando a vida de uma mulher. Tudo isso, depois de um acidente durante o voo que os levariam para o funeral de Gwyneth.

Era óbvio que não teríamos mais nenhuma morte. Mas tivemos momentos bem tensos ao passo que o piloto estava fazendo o melhor para pousar o avião sem causar nenhuma vítima. Ainda assim, TK e Owen, com a ajuda de Tommy e Nancy via FaceTime, fizeram o melhor para salvar a vida da passageira que se machucou na hora da turbulência.

- Publicidade -
9-1-1: lone star 3x08
Imagem: Divulgação.

Paul descobre que tem um problema de saúde que pode prejudicar sua carreira em 9-1-1: Lone Star

Owen não ficou de fora do testamento de sua ex-esposa. Gwyneth deixou um papagaio para o capitão que, inicialmente, não entendeu o motivo pelo presente. Porém, o pássaro tinha uma mensagem da mãe de TK para Strand. Por analogia, os roteiristas quiseram mostrar, com as falas repetidas do papagaio, como uma mensagem de que Gwyneth amava Owen. E, depois que o pai de TK recebeu essa mensagem, o pássaro morreu.

9-1-1: lone star 3x08
Imagem: Divulgação.

Deixando o drama da familia de TK de lado, Paul descobre que tem um problema de saúde que pode prejudicar sua carreira como bombeiro em 9-1-1: Lone Star. Além disso, descobrimos que o pai do bombeiro morreu do mesmo problema no coração que Paul acaba de ser diagnosticado.

Marjan e Paul são grandes amigos sem nenhuma pretenção sexual. Nesse sentido, Marjan insiste para que Paul aceite a recomendação do médico de colocar um marca-passo para diminuir seus riscos de morte, mas o bombeiro nega o procedimento, e insiste em dizer que terá o maior orgulho de morrer em serviço.

- Publicidade -

No entanto, depois que Marjan encontra o amigo desmaiado sozinho em casa, a influencer concorda na hora quando o médico diz que o procedimento vai salvar a vida de seu amigo. Como resultado, Paul fica revoltado com sua amiga, e com toda razão. Ao mesmo tempo que Marjan sabia que o procedimento iria diminuir os riscos de morte do bombeiro, ela não respeitou o desejo do amigo.

Enfim, será se Paul vai conseguir perdoar Marjan? Comenta aqui o que você achou desses dois últimos capítulos de 9-1-1: Lone Star.

- Publicidade -