4ª temporada de Riverdale trará “clássico triângulo amoroso” para os fãs

‘Barchie‘ vai finalmente acontecer em Riverdale?

Riverdale será tudo sobre amor nesta temporada. Enquanto as três primeiras temporadas da série focou-se mais em mistérios, deixando a veia do amor um pouco de escanteio, a quarta temporada irá por um caminho contrário. Pelo menos foi isso que garantiu o roteirista da série, Roberto Aguirre-Sacasa, em uma conversa exclusiva com a US Weekly.

Continua após a publicidade

De acordo com o showrunner, uma “nova janela se abre” para Riverdale, quando as histórias da quarta temporada forem contadas.

No final da terceira temporada, Betty (Lili Reinhart) e Veronica (Camila Mendes) estavam queimando suas roupas na fogueira – incluindo o chapéu de Jughead – e prometendo que eles nunca mais se falariam. No entanto, nada poderia separar o quarteto… com uma exceção.

Eu acho que a única coisa que poderia separar os quatro, bem, além da morte, é algo romântico acontecendo. Eles são ótimos amigos. Eles passaram por coisas que nenhum outro grupo de amigos já passou”, disse Sacasa, acrescentando que o flash do futuro alcançará a metade do tempo até a quarta temporada.

Pode não parecer, mas eu realmente amo esses personagens, bem como eu amo esse quarteto. Eu quero que eles fiquem bem. Parece que eu os coloco em prova, e eu faço, mas há uma parte de mim que sempre acha que eles vão sobreviver, eles vão ficar bem, eles vão ganhar“, completou.

Leia também: Novo personagem agitará a 4ª temporada de Riverdale

Quando a temporada começa, tanto Veronica e Archie quanto Betty e Jughead estarão em “um lugar muito bom”. Mas é improvável que vai durar.

O núcleo da Archie Comics sempre foi duas coisas. Uma é que eles sempre estiveram no ensino médio, e dois é que sempre houve um triângulo amoroso”, disse o criador. Estranhamente, em Riverdale, nós não abordamos muitas coisas do ensino médio, e nós não abordamos muito o triângulo amoroso clássico. Portanto, minha esperança é de que nesta temporada exploremos isso”. 

Anteriormente, o criador revelou que a série seria um fracasso se ela não explorasse o arco de Archie e Betty juntos. Então, para quem gosta do casal fica a torcida. E, além disso, espera-se que os mistérios sejam mais brandos para que o texto tenha tempo de explorar as amizades e os relacionamentos dos personagens.

Qual a sua expectativa para a quarta temporada de Riverdale? Os novos episódios estreiam no dia 09 de outubro, pela Warner Channel.

Tags Riverdale
Anderson Narciso

Anderson Narciso

Mestre em História, apaixonado por mídias, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias, escreve a coluna 5 Razões e resenha a série Gotham.

No comments

Add yours