Painel de Riverdale na Comic Con anuncia tributo a Luke Perry e novo personagem

Riverdale agitou a SDCC 2019

Hoje (21/07), no último dia da Comic- Con em San Diego, o elenco de Riverdale deu algumas pistas sobre o que podemos esperar para a próxima temporada da série.

O elenco não sabe muito da quarta temporada ainda – visto que não leram os roteiros – mas sabe-se que o novo ano da séroe começará mais ou menos no mês de férias dos personagens. Portanto, entre o segundo e terceiro ano do ensino médio.

“A quarta temporada com certeza é o terceiro ano, ensino médio focado em relacionamento e aquelas dinâmicas. Além disso, obviamente temos o mistério que vimos no final da terceira temporada. Acho que vamos ter flashbacks ao longo da temporada para reunir mais informações. Acho que cada flashback vai nos contar mais.”, disse a atriz Camila Mendes, a Veronica Lodge.

As novas tramas de Riverdale

Com o Capuz Negro e Rei Gárgula com suas histórias encerradas, a quarta temporada parece um novo começo. “Sinto como se a terceira temporada fez um ótimo trabalho encerrando algumas histórias e ao mesmo tempo introduzindo muitas coisas novas. Igualmente, podemos pensar que a quarta temporada é um novo caminho.”, diz a atriz Lili Reinhart.

As histórias a serem vistas na quarta temporada incluem o verdadeiro Charles e A Fazenda. Reinhart adiciona que o grande mistério será introduzido logo no inicio da temporada mas brinca que ninguém mais lembra porque sempre tem “tipo uns doze mistérios ao mesmo tempo.”.

Elenco de Riverdale antes de entrar no painel da SDCC. Imagem: Los Angeles Time/Divulgação.

“Betty está trabalhando junto a Charles e o FBI para ajudar localizar Alice e Edgar e parar a Fazenda, espero,” disse Lili. “Talvez Betty finalmente dê um murro em Evelyn. Só para constar, nós amamos a Zoé (De Grand Maison) ela é a melhor, mas obviamente, com Evelyn, você quer dar um murro nela.”.

Os personagens em Riverdale

Foi confirmado no painel que o personagem de Chad Michael Murray, Edgar, e o “Mad Dog” estarão de volta. De acordo com KJ apa, o Archie, nós descobriremos o nome verdadeiro do Mad Dog.

Leia também: Supernatural se despede do público em painel emocionante na Comic Con

Um nome novo para o elenco, ator conhecido por Dawson’s Creek, Kerr Smith, foi anunciado. Na nova temporada, terá o papel de novo diretor da Rivardale High no último ano dos personagens na escola. O papel foi descrito como “Um pouco durão, que pega mais pesado com os estudantes esse ano, principalmente com os veteranos.” O personagem é esperado para estrear no segundo episódio da nova temporada.

Homanagem a Luke Perry

Durante a produção da última temporada da série, Riverdale sofreu com a perda de uma de suas estrelas, o veterano ator Luke Perry, que servia como um exemplo para o elenco mais jovem.

Foi anunciado que o primeiro episódio da nova temporada irá se chamar Em Memória e irá refletir o legado do ator e do seu personagem Fred Andrews. Para isso, a série escalou a atriz Shanne Doherty, parceira de Luke na série 90210, e amiga de longa data. Sempre foi uma vontade do ator que a amiga tivesse um papel em Riverdale e ela fará parte da sua homenagem.

“É algo que o Luke queria desde a primeira temporada”, disse o produtor Roberto Aguirre-Sacasa. “Eles eram tão bons amigos, e quando estávamos montando esse episódio tributo, queríamos fazer o mais especial possível. Portanto, pedimos a Shannen para participar num papel super emocional. Ela leu o roteiro e imediatamente disse sim. É muito impactante.

Os casais de Riverdale

Uma das partes mais importantes da série são os relacionamentos. Veronica, que agora está novamente com Archie, tem que dar a notícia a Reggie. O confronto é esperado para acontecer no segundo episódio da temporada.

Sobre o casal Bughead, Cole Sprouse (Jughead) disse que “acredito que estejam fortes.”. Mas, vale lembrar, que nessa temporada Judhead estará em uma escola diferente e em Riverdale somente aos fins de semana.

“Acho que com certamente colocará estresse na relação dos dois (Betty e Judhead)”, Sprouse adicionou. “Acho que talvez fique um pouco tenso. Eles talvez caiam, se afastem um do outro, para voltar mais forte. Acho que eles estarão muito bem.”.

Já o casal Choni talvez tenha alguns problemas. “Cheryl está mantendo um cadáver no seu porão e sua namorada não sabe disso, então acho que teremos problemas pela frente.”, admite a atriz Medelaine Petsch. “Mas, pelo que sabemos, no momento elas estão feliz. Veremos o que acontece. Ela com certeza precisa de felicidade, mas não seri Cheryl Blossom se não tivesse um pouco de caos.”

Riverdale volta para sua quarta temporada dia 9 de outubro, nos Estados Unidos, pela CW.

Tags Riverdale
Guilherme Bezerra

Guilherme Bezerra

Estudante de jornalismo (em breve), 17 anos e fã de séries antes mesmo de entender muita coisa que elas mostravam. Aprendi inglês com How I Met Your Mother e a amar viagens no tempo com Doctor Who.

No comments

Add yours