4×01 de A Million Little Things frustra com lentidão e despedidas

A estreia não trouxe a resposta principal deixada na temporada passada.

A Million Little Things 4x01

No último dia 22 foi a estreia da quarta temporada de A Million Little Things, entretanto, o episódio frustrou boa parte dos fãs que aguardavam ansiosamente para saber o que Gary havia feito com Peter. 

Continua após publicidade

De antemão, Family First confirmou a saída de dois personagens regulares da série, Delilah e Danny. Do mesmo modo, mostrou Maggie e Gina prontas para recomeçarem seus novos projetos profissionais.

Continua após a publicidade

O maior destaque em A Million Little Things foi a despedida de Delilah

À primeira vista, a temporada começou bem lenta e o maior destaque foi a despedida de Delilah. A viúva de Jon recebeu a notícia de que seu pai sofreu um derrame cerebral. Com isso, Delilah precisou retornar para Paris sem previsão de volta.

Continua após publicidade

Leia também: 4×01 de New Amsterdam destaca amor de Max e Sharpe

Delilah recebeu uma despedida amigável de todos seus amigos. Bem como fez as pazes com Sophie, que ficará sozinha em Boston, já que seu irmão Danny decidiu acompanhar a mãe. Assim, a atriz Stephanie Szostak se despede da série após três temporadas.

Imagem: Divulgação

Darcy também está de saída 

A princípio, a atriz Floriana Lima foi creditada como convidada nessa temporada e não mais como regular. Em outras palavras, Darcy também está de saída. Como confirmado no final da temporada anterior, ela está de mudança e acredita que Gary irá acompanhá-la. 

Continua após publicidade

Ainda assim, será preciso aguardar os próximos capítulos para descobrir como será o desfecho desse casal. Eventualmente, a saída da Darcy da série abrirá caminhos para que Gary e Maggie se encontrem novamente. Quem também torce por isso? 

A Million Little Things 4x01
Imagem: Divulgação.

Eddie quer provar para Katherine que mudou

Aparentemente, Eddie está muito bem em sua nova vida de solteiro e quer provar para Katherine que mudou. Apesar disso, ele continua intrigado, tentando descobrir quem foi responsável por deixá-lo na cadeira de rodas. 

Igualmente, Maggie recebe uma proposta tentadora de emprego que a deixa feliz. Além disso, ela foi a responsável por trazer o humor para esse episódio. Por outro lado, Gina ainda tenta descobrir o que fazer desde que fechou seu restaurante. 

Ao mesmo tempo, a chef de cozinha e Rome ficam inseguros quando o aeroporto reabre e Tyrell decide visitar sua mãe que foi deportada na temporada anterior. No entanto, para alegria de Gina e Rome, Tyrell avisa que voltará em algumas semanas. 

E o que aconteceu com Peter? 

Para frustração de boa parte dos fãs, não tivemos a resposta da maior pergunta que foi deixada no final da temporada anterior. Contudo, descobrimos junto com Sophie que Peter foi atacado e está em coma. Também assistimos algumas cenas do Gary preocupado, mas ele não fala para ninguém o que aconteceu. 

Em seguida, a frustração inicial se transforma em surpresa quando temos um flashback a partir do momento em que Gary cobre a cabeça de Peter com um saco e o leva para dentro de casa. 

A Million Little Things revela que Gary não estava sozinho naquela noite. Ele tinha a companhia do pai de Layla, a aluna que se suicidou após ter sido abusada pelo seu professor de música. 

Enfim, agora vamos aguardar as cenas dos próximos capítulos para descobrir quem deixou Peter em coma.

O que você achou do início dessa nova temporada de A Million Little Things? Comenta aqui embaixo.

E continue acompanhando as novidades de seus seriados favoritos no Mix de Séries.

Nota: 3/5