5 personagens que podem morrer no episódio duplo 6×14 de Chicago Fire

Imagem: NBC/Divulgação
Imagem: NBC/Divulgação

Quem vai morrer?

Nunca estamos preparados para a morte. E isso inclui nas nossas séries favoritas! Anunciado na semana passada, é possível que enfrentemos a perda de um personagem no episódio especial duplo de Chicago Fire que irá ao ar esta semana (saiba mais detalhes aqui).

Analisando o trailer, parece que teremos um bombeiro atingido por um atirador durante um chamado. Logo, podemos descartar as paramédicas Brett e Gaby. Até porque, a última – e única – grande morte de Chicago Fire foi de uma paramédica. Repetir, não ia ser legal…

De qualquer forma, os fãs começaram a especular sobre quem poderá ser a vítima, e reunimos aqui 5 nomes que podem deixar a série e partirem dessa para melhor!

PUBLICIDADE

Confira:

[spacer height=”20px”]

1 – Otis

Brian nunca teve um destaque merecido. Sempre à escanteio nas histórias, seu personagem é apenas um complemento para outros. Apesar de que, neste ponto, ele engatou um romance com ex-dona do novo Molly’s. Pois bem, seria uma forma de descartá-lo, e ainda criar um drama para o batalhão. Porque, como sabemos, os produtores de Chicago Fire não gostam muito de um “Felizes para Sempre” para seus casais – Gaby e Casey são exceção. Para mim, esse é o palpite mais provável.

Imagem: NBC/Divulgação

[spacer height=”20px”]

2 – Kidd

Stella nunca foi uma das minhas personagens favoritas, mas ultimamente eu tenho torcido bastante por sua felicidade. Ainda mais após esse “rolo” em relação aos seus sentimentos por Severide. Eu, pelo menos, passei a torcer por eles – e muitos fãs também. Mas, lembro que a última pessoa por quem eu torci para ter algo com Severide – Shay, não teve um final muito feliz. Logo, interromper essa possibilidade de felicidade não seria algo inviável…

Imagem: NBC/Divulgação

[spacer height=”20px”]

3 – Mouch

Dentre estas opções, acho o menos provável. Mas ainda há chances. Mouch esteve na linha da morte algumas vezes, em diversas situações. De situações de incêndio à ataque cardíaco. Mas, com a idade um pouco mais avançada do que seus colegas de Batalhão, a história pode não acabar muito bem para o seu personagem. E se ele sobreviver a este evento, fica a dica: vai curtir a aposentadoria com a Platt.

Imagem: NBC/Divulgação

[spacer height=”20px”]

4 – Severide

Ah, Severide… Ô rapaz complicado! Esse não encontra mesmo a felicidade. Creio que Kelly seja o personagem que mais passou por dramas na série. Ele não consegue encontrar paz de espírito e está sempre com problemas. Mas tenho achado estranhou essa “Crise” de ficar sozinho que ele vem enfrentando, e não consigo me esquecer da cena final de um episódio onde ele senta com Casey e Gabby e fica assistindo TV, olhando para os dois… Seria de partir o coração saber que aquele foi um dos últimos momentos dele na série. Tudo bem, as chances são um tanto remotas, mas não descarto a ousadia dos produtores de matarem ele.

Imagem: NBC/Divulgação

[spacer height=”20px”]

5 – Boden

Eis aqui também uma possibilidade interessante de morte. Esta, talvez, fosse a morte mais dramática para a série. E daria infinitos desdobramentos. Primeiro, a carga dramática seria grande – deixar uma esposa e filho pequeno. Segundo, que ele é extremamente adorado e venerado por seus bombeiros. Terceiro, a morte de Bolden daria oportunidade para Casey tornar-se o novo Comandante. Agora, o porquê de Bolden entrar na casa e ser alvejado, é que fica uma incógnita. Será?

Imagem: NBC/Divulgação

 

Sobre o autor

Anderson Narciso

Editor-chefe

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal que está no ar desde 2014. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais Tele Séries e Box de Séries, antes de criar o Mix. Formado em História pela UFJF e Mestre em História da Saúde pela Fiocruz/RJ, Anderson Narciso se aventurou no mundo da criação de conteúdo para Internet há 15 anos, onde passou a estudar sobre Google, SEO e outras técnicas de produção para web. É também certificado em Gestão Completa de Redes Sociais pela E-Dialog Comunicação Digital, além de estudar a prática de Growth Hack desde 2018, em que é certificado. Com o crescimento do site, e sua parceria com o portal UOL, passou a atuar na cobertura jornalística, realizando entrevistas nacionais e internacionais, cobertura de eventos para as redes sociais do Mix de Séries, entre outros. Atua como repórter no Rio de Janeiro e São Paulo, e pelo Mix já cobriu eventos como CCXP, Rock in Rio, além de ser convidados para coberturas e entrevistas presenciais nos Estúdios Globo, Netflix, Prime Vídeo, entre outros. No Mix de Séries, com experiência de dez anos, se especializou no nicho de séries e filmes. Hoje, como editor chefe, é o responsável por eleger as pautas diárias do portal, escolhendo os temas mais relevantes que ganham destaque tanto nas notícias quanto nas matérias especiais e críticas. Também atua como mediador entre a equipe, que está espalhada por todo o Brasil. Atuante no portal Mix de Séries diariamente, também atende trabalhos solicitados envolvendo crescimento de redes sociais, produção de textos para internet e web writing voltado para todos os nichos.