5 Razões para acreditar que Beth morrerá em This Is Us

Imagem: NBC/Divulgação

This Is Us é aquela série que adora nos fazer chorar, não é mesmo?

Seja em momentos felizes ou tristes, o lencinho é nosso fiel escudeiro para assistir aos episódios do drama familiar. E, apenas com duas temporadas, já percebemos que a morte é um tema a ser tratado na série sem dó nem piedade – de forma recorrente.

Tendo isso, nesta semana os fãs começaram a debater algumas teorias a partir de spoilers que estão circulando na internet e tudo leva a crer que já temos uma próxima vítima na trama: trata-se de Beth.

Sim, a amada esposa de Randall poderá morrer na série, e lhe damos 5 Razões para acreditar nesta hipótese!

O colunista Michael Ausiello deu uma pista intrigante… 

O rumor teria partido da informação de Ausiello. De acordo com ele, uma série que ainda não passou de três temporadas – e que é extremamente popular nos Estados Unidos, colocará um personagem de sua trama descobrindo um câncer terminal ao final desta temporada. Foi o suficiente para os fãs de This Is Us se desesperarem. Isso porque, This Is Us é uma das séries mais assistidas lá fora, sendo muito popular, ainda está em sua segunda temporada e tem uma trama em que cabe a história de forma redondinha.

Beth não apareceu com Randall no flash do futuro!

This Is Us adora brincar com as diversas linhas do tempo que sua trama possui. No final do episódio do Super Bowl, fomos surpreendidos com a ida para o futuro, onde vimos Randall mais velho encontrando sua filha. Mas um detalhe que chamou atenção é que Beth não apareceu com o personagem. Haveria uma razão para isso acontecer? Beth simplesmente não estava ali, ou ela já havia morrido? Esta é a pista que mais intriga os fãs. Além disso, precisamos lembrar que antes de descobrirmos da morte de Jack, os fãs achavam que ele não aparecia na linha do tempo presente por algum outro motivo que não fosse a morte. Então é bem possível que isso se repita e possa acontecer com Beth.

Imagem: NBC/Divulgação

O pai de Beth morreu de câncer…

Novamente, isso realmente não sugere nada sobre o destino de Beth, mas, em combinação com as outras evidências, poderia ser algo. Na primeira temporada, Beth comentou com William que seu pai morreu de câncer quando ela era ainda jovem. O portal Digital Spy, desta forma, especula que ela poderia estar geneticamente predisposta ao mesmo tipo de câncer que levou a vida de seu pai, anos antes.

Randall está destinado a seguir os passos da mãe!

A série vem convergindo sua trama para um protagonismo de Randall, além dos dois outros irmãos. Isso é notável pelas tramas que o personagem está envolvido e que recebem grande destaque. A conexão com William na primeira temporada, a adoção de Deja na segunda… E por aí vai. Não por menos, Stearling K. Brown foi o único ator do elenco a receber um Emmy. Logo, e se a série quiser explorar ainda mais a carga dramática do personagem? Isso poderia muito bem acontecer colocando Randall para vivenciar a mesma situação que Rebecca passou quando jovem: perder o companheiro de matrimônio e ter de cuidar de três filhos sozinhas. Seria a vez de Randall passar pela mesma tragédia?

Imagem: NBC/Divulgação

Mais carga dramática!

This Is Us é um drama familiar. E para preencher essa “cota”, ela precisa de… DRAMA! Quer algo mais triste e poderosos do que explorar essa história? Ver Randall se tornar viúvo, ter de cuidar das filhas sozinho, vê-lo perder a fé e a alegria após a perda da companheira… Sério que vocês ainda não estão preparados para isso? Certamente, essa história seria um gancho incrível para a terceira temporada, e isso já é um motivo suficiente para acreditar que isso possa acontecer.

Manda a ver This Is Us, que é isso que a gente gosta!

Leia mais: O elenco de This Is Us – ANTES DE DEPOIS

Leia mais: Saiba quando This Is Us exibirá o último episódio da segunda temporada

Tags This Is Us

Share this post

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Mestre em História, apaixonado por mídias, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias, escreve a coluna 5 Razões e resenha a série Gotham.