5 Razões para assistir a série SEAL Team – Soldados de Elite

Confira na matéria 5 Razões para assistir a todos os episódios da série SEAL Team - Soldados de Elite na plataforma do Globoplay.

Confira as razões para você assistir este drama de ação que faz sucesso no mundo todo

A série SEAL Team – Soldados de Elite chegou ao Globoplay no Brasil. E motivos para assistir é o que não faltam, quando falamos desta série.

A produção segue a vida profissional e pessoal da unidade de elite dos SEALs da Marinha dos Estados Unidos, enquanto eles treinam, planejam e executam as missões mais perigosas e de alto risco que o país solicitar. Jason Hayes é o líder intenso e respeitado da equipe Tier One, cuja vida pessoal acabou sendo deixada de lado como resultado da sua extensa atuação como militar.

Com duas temporadas disponíveis, e uma terceira a caminho, nós do Mix de Séries separamos 5 razões para você começar agora mesmo essa incrível produção.

PUBLICIDADE

Confira.

O elenco e seus personagens complexos

Desde o primeiro episódio, a química entre todo o elenco é poderosa. Cada ator e atriz trazem algo diferente para a comissão desta série, que tudo parece natural. O elenco inclui David Boreanaz, Max Thieriot, Neil Brown Jr., AJ Buckley, Toni Trucks e Jessica Paré.

Sabemos que SEAL Team oferece muita ação, mas o que está na vanguarda são personagens complexos e relacionamentos ainda mais complexos. Você se simpatiza com esses personagens imediatamente, a ponto de querer saber mais e mais sobre eles.

É um grupo diversificado e interessante,onde todos têm suas próprias lutas e que as deixam para trás quando o dever exige. Não vemos apenas o que está na superfície – vemos como eles são afetados psicologicamente, desde um militar mais novo até as pessoas que serviram por anos e anos. E como eles foram fortalecidos – atingidos – por suas experiências.

Ótimas personagens femininas

Entre os personagens complexos da série estão também a analista da CIA Mandy Ellis (Jessica Paré) e a diretora de logística Lisa Davis (Toni Trucks). Essas mulheres fortes, inteligentes e confiantes, que fizeram seus próprios sacrifícios para servir, desempenham um papel vital em todas as missões de alto risco.

Ação em alta dose

Como você pode esperar, esta é uma série que não hesita em se concentrar na ação. Toda missão é intensa, toda operação é complicada e todo episódio mantém você grudado na TV. Mas nunca é apenas ação aleatória. A série mantém um equilíbrio também desenvolvendo seus personagens e relacionamentos e oferecendo alguns momentos mais leves.

As lições que passam para o público

Em um momento em que realmente precisamos, SEAL Team é uma série que parece esperançosa. Há ação, violência e os riscos não poderiam ser maiores, mas há uma sensação geral de que o bem triunfará sobre o mal e que nossos heróis destemidos e dedicados prevalecerão em todos os episódios. Além disso, esse sentimento de esperança é criado por verdadeiros heróis. Jason Hayes e o restante dos membros de sua equipe são os melhores no que fazem, mas também são altruístas e fundamentalmente bons – mesmo quando são falhos e mesmo quando precisam tomar as decisões mais difíceis.

Vale ressaltar também que trata-se de uma série ficção, mas que representa e mostra a realidade para o público. Assim, é possível conhecer mais sobre os verdadeiros SEALs da Marinha. Não apenas um programa como o SEAL Team cria uma consciência da maneira como os membros de nossas forças armadas arriscam suas vidas, mas também como seus empregos podem afetar suas vidas pessoais.

5 Razões para assistir Seal Team
Imagem: Divulgação/CBS.

É imprevisível

Todo episódio de SEAL Team acontece algo inesperado. A história não depende de nenhuma fórmula óbvia, o que é refrescante para o público, diversificando muito suas histórias. Talvez, este seja o ingrediente fundamental para manter por mais e mais vezes o público vidrado para assistir um novo episódio.

Confira o trailer legendado abaixo.

 

E então, ficou com vontade? Confira SEAL Team no Globoplay.

Sobre o autor

Anderson Narciso

Editor-chefe

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal que está no ar desde 2014. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais Tele Séries e Box de Séries, antes de criar o Mix. Formado em História pela UFJF e Mestre em História da Saúde pela Fiocruz/RJ, Anderson Narciso se aventurou no mundo da criação de conteúdo para Internet há 15 anos, onde passou a estudar sobre Google, SEO e outras técnicas de produção para web. É também certificado em Gestão Completa de Redes Sociais pela E-Dialog Comunicação Digital, além de estudar a prática de Growth Hack desde 2018, em que é certificado. Com o crescimento do site, e sua parceria com o portal UOL, passou a atuar na cobertura jornalística, realizando entrevistas nacionais e internacionais, cobertura de eventos para as redes sociais do Mix de Séries, entre outros. Atua como repórter no Rio de Janeiro e São Paulo, e pelo Mix já cobriu eventos como CCXP, Rock in Rio, além de ser convidados para coberturas e entrevistas presenciais nos Estúdios Globo, Netflix, Prime Vídeo, entre outros. No Mix de Séries, com experiência de dez anos, se especializou no nicho de séries e filmes. Hoje, como editor chefe, é o responsável por eleger as pautas diárias do portal, escolhendo os temas mais relevantes que ganham destaque tanto nas notícias quanto nas matérias especiais e críticas. Também atua como mediador entre a equipe, que está espalhada por todo o Brasil. Atuante no portal Mix de Séries diariamente, também atende trabalhos solicitados envolvendo crescimento de redes sociais, produção de textos para internet e web writing voltado para todos os nichos.