O futuro do esquadrão de elite; Confira
Se você está preocupado com o futuro de SEAL Team, tenha coragem. Uma das estrelas da série ainda não acha que a atração está terminando.
Continua após as recomendações
A produção está atualmente no meio de sua terceira temporada, e as classificações têm sido bastante sólidas ultimamente. A atração, inclusive, nunca esteve tão bem, conquistando altos números semana após semana.
Portanto, ao pensar em relação a audiência, parece que o futuro de SEAL Team parece bastante positivo. Max Thieriot, que interpreta Clay Spenser, compartilhou uma opinião positiva sobre a série da CBS ser renovada. Discutindo se SEAL Team poderá terminar na terceira temporada, devido aos enredos que vem mostrando, Thieriot disse seus pensamentos ao TVLine.
Continua após a publicidade
“Não, não acho que seja esse o caso. Essas equipes estão sempre evoluindo e a realidade é que, em algum momento, ainda não podemos estar na mesma posição na equipe. Simplesmente não é realista. A equipe é a equipe, mas a equipe está evoluindo. Vamos ver a evolução do time, mas o Bravo Team é o Bravo Team.”, disse ele.
Estamos mais aliviados. Max Thieriot afirma que as mudanças dentro do grupo são apenas agitar o curso da história, quando se trata da equipe titular do SEAL Team. Vale ressaltar que o ator Coby Bell, que interpreta o subtenente Glen Mack, recentemente se juntou ao elenco do reboot de Walker, Texas Rangers da CW. Ele atuará como regular, o que fará sua participação em SEAL Team diminuir.
Fim da temporada
Como muitos outras séries, SEAL Team teve que terminar a produção da atual temporada mais cedo, devido o surto de Coronavírus. Então, os espectadores estarão vendo um encerramento inesperado na terceira temporada, uma vez que o último episódio programado não foi gravado. Os fãs, obviamente, ficaram preocupados da série ficar sem desfecho, caso não fosse renovada. Mas as chances, como o próprio Thieriot apontou, estão positivas.
Aliás, o ator também abordou sobre o final de SEAL Team, porque as finais da temporada tendem a incluir sempre um momento difícil. Esse é o mecanismo ideal para manter os fãs atraídos durante as férias da série, enquanto aguardam o retorno de episódios inéditos. E parece que, nesta temporada, teremos este artifício – mesmo que o episódio final originalmente planejado não tenha sido gravado.
“Somos bons nisso, né?. Não sei exatamente como vamos encerrar tudo, já que terminamos com uma temporada mais curta, mas sei que o material que temos desses episódios foi bem épico… Tudo depende da CBS, mas esses próximos episódios são incríveis. Há algumas coisas bem legais e que vão deixar os fãs curiosos“. O que será?
Os episódios inéditos da terceira temporada continuarão sendo exibidos todas as quartas, nos EUA, pela CBS. No Brasil, as duas primeiras temporadas foram disponibilizadas pelo Globoplay.
E você, o que acha que vai acontecer? Deixe nos comentários. Além disso, continue acompanhando todas as novidades de SEAL Team aqui no Mix de Séries.