5 razões para assistir Killing Eve – Dupla Obsessão no Globoplay
A série Killing Eve - Dupla Obsessão é um sucesso mundial da BBC que desembarcou no Brasil pelo Globoplay. Confira razões para assistir.
Confira as razões para você assistir a série Killing Eve – Dupla Obsessão
Nos últimos dias, o público conheceu através da exibição da Rede Globo a série Killing Eve – Dupla Obsessão. O título, que já está disponível na plataforma do Globoplay desde o ano passado, é uma das séries mais premiadas da atualidade. Com duas temporadas, é um prato cheio para os maratonistas de plantão.
Em Killing Eve, a personagem título é uma oficial de segurança do MI5 que consegue seu emprego dos sonhos como espiã, que torna-se encarregada de caçar a prolífica assassina Villanelle.
Parece sombrio, mas a série é peculiar quando necessária bem como hilária em diversos momentos. Se você ainda não assistiu, deveria estar assistindo e estamos aqui para te convencer disso.
Portanto, confira 5 razões para você assistir a série Killing Eve – Dupla Obsessão imediatamente.
Sandra Oh é a heroína
Sandra Oh é conhecida do público por ter vivido por dez anos a Dra. Cristina Yang na série Grey’s Anatomy. Mas aqui em Killing Eve ela faz uma personagem completamente diferente. Obstinada, Oh dá vida a Eve Polastri, uma espiã que é redirecionada para uma divisão secreta da MI5, que busca caçar uma assassina em série que aterroriza em Londres. Não para menos, a atriz rouba a cena cada vez que aparece e, graças a sua interpretação, recebeu um Globo de Ouro de Melhor Atriz Drama, tornando-se a primeira atriz de origem asiática a vencer o prêmio.
Jodie Comer é a vilã
Tão boa quanto Sandra Oh, a atriz Jodie Comer surge do outro lado do ringue, equilibrando este duelo de titãs. Comer dá vida a Villanelle, e precisa dominar muitos sotaques e idiomas durante as cenas. Mas sua complexidade como assassina também é explorada de forma gloriosa. A personagem é assustadoramente inteligente, perspicaz, manipuladora e tem confiança ilimitada. Sem dúvidas, temos uma das mais vilãs mais interessantes da televisão.
Um episódio é melhor que o outro
Sabe aquele tipo de série que você precisa assistir ao próximo episódio instantaneamente, por não aguentar a curiosidade? É o caso de Killing Eve. Os episódios são extremamente interessantes, e despertam a vontade de continuar assistindo, tornando-se um ótimo motivo para realizar maratonas. Além disso, Killing Eve é o tipo de série que não enrola em sua história, tendo 8 parcelas por temporada. É ou não é a combinação perfeita?
É uma série de espiões feito por uma mulher
Como regra, os thrillers de espionagem geralmente têm sido um gênero dominado por homens. Mas Killing Eve é produzida por Sally Woodward Gentle, escrita por Phoebe Waller-Bridge e o elenco é liderado por Oh e Comer. Inclusive, Sandra Oh disse que essa série representa “a mudança” de que as mulheres estão falando no setor. Portanto, é uma nova visão do gênero e perde toda a lentidão abafada das histórias de espionagem mais antigas.
É psicologicamente complexo
Essencialmente, a série se torna uma perseguição rápida de gato e rato entre países. Mas às vezes é difícil decidir quem é o gato e quem é o rato. Isso cria uma dinâmica intensa entre a espiã e a assassina, que vai da curiosidade à obsessão. E há também um indício de tensão sexual, certo? Portanto, você deve ficar atento para ver como isso acontece.
Confira uma prévia abaixo.
[spacer height=”10px”]
E então, ficou com vontade? Então partiu maratona!
Continue acompanhando todas as novidades do mundo das séries aqui no Mix de Séries.