5 séries que duraram tanto quanto Grey’s Anatomy

Grey's Anatomy é uma das séries mais longevas da história, mas outros programas superam o drama médico com diversas temporadas.

Grey's Anatomy

“Grey’s Anatomy” continua a surpreender muitas pessoas com sua longevidade, mantendo-se como o drama médico mais duradouro na televisão americana. E provando que não está prestes a sair de cena tão cedo.

Com a renovação oficial para a 21ª temporada, a série está entrando em uma corrida para se tornar o drama de horário nobre com o roteiro mais longo na televisão americana. Aqui estão 5 programas que o universo de Shonda Rhimes precisa superar em longevidade para garantir seu lugar no topo e escrever seu título na história da TV para sempre.

NCIS (21 temporadas)

Atualmente em sua 21ª temporada, “NCIS” é uma das maiores franquias de TV de todos os tempos. Lançado em 2003, apenas um ano antes da estreia de “Grey’s Anatomy”, o show já passou por 4 spin-offs e tem mais 2 a caminho. “NCIS: Origins” continuará o legado da série na CBS, enquanto o spin-off ainda sem título garantirá seu lugar nas plataformas de streaming.

Leia mais sobre “Grey’s Anatomy“:

Family Guy (22 temporadas)

A sitcom animada sobre as lutas da família de Peter Griffin se tornou um clássico ao longo dos anos, sendo relacionável para muitas famílias. Com uma renovação já garantida para a temporada 23, o show é um forte concorrente que não parece estar abandonando sua posição tão cedo.

Law & Order (23 temporadas)

Dizer que “Law & Order” foi um fenômeno cultural nos anos 90, quando o show estreou na NBC, seria um eufemismo. Ainda assim, o procedural continua sendo um dos mais populares da rede e um dos mais reconhecíveis.

Carousel, Law & Order - SVU
Imagem: NBC / Divulgação

Law & Order: Special Victims Unit (25 temporadas)

Lançado 9 anos após a estreia do “Law & Order” original, “SVU” já superou com sucesso sua série-mãe, graças à corrida de 25 anos do show sem interrupções. Enquanto Mariska Hargitay continuar interpretando Olivia Benson, o spin-off continuará, e até agora está caminhando para sua já confirmada 26ª temporada. E mesmo sem Mariska, a série talvez continue. “Grey’s Anatomy” é a prova disso, já que a protagonista aparece cada vez menos.

The Simpsons (35 temporadas)

A série animada da Fox sobre a família Simpson lidera as classificações com impressionantes 35 temporadas aparentemente imbatíveis. Além disso, a emissora já renovou o programa para uma 36ª temporada. É improvável que “Grey’s Anatomy” chegue perto desse número, mas se conseguir, certamente fará história.

Sobre o autor
Avatar

Anderson Narciso

Diretor

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal que está no ar desde 2014.Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries.Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, entre outras.

Baixe nosso App Oficial

Logo Mix de Séries

Aproveite todo conteúdo do Mix diretamente celular. Baixe já, é de graça!