5 séries tipo Quem matou Sara? que você precisa assistir

Gostou da série Quem matou Sara? da Netflix? Então nós separamos alguns outros títulos que você irá gostar de maratonar!

Séries para quem amou o novo sucesso da Netflix

A Netflix tem um novo sucesso no seu catálogo que atende pelo nome de “Quem matou Sara?”. A série estreou na última semana e, rapidamente, tornou-se um sucesso da plataforma.

O enredo da série gira em torno de Alejandro Guzman, interpretado por Manolo Cardona. Ele é condenado à prisão após o acusarem injustamente de assassinar sua irmã. Depois de cumprir sua pena de prisão, ele sai para descobrir quem matou sua irmã e, também, se vingar daqueles que tentaram incriminá-lo.

Se você realmente gostou de Quem matou Sara?, nós temos algumas indicações interessantes para você.

PUBLICIDADE

1 – Revenge

Talvez a série que mais se aproxime do estilo narrativo de Quem matou Sara?, Revenge foi um grande sucesso americano com quatro temporadas. Tendo Emily VanCamp como sua estrela principal, a série mostrava Amanda Clarke assumindo a identidade de Emily Thorne, e se aproximando de uma família rica. O motivo? Eles incriminaram seu pai, que morreu na prisão e, com isso, ela jura vingança para destruir cada um deles.

Com mistérios e momentos de ação, bem parecidos com Quem matou Sara?, a série Revenge pode ecoar como um novelão em alguns momentos. No entanto, ela prende o espectador do início ao fim.

Quem matou sara séries tipo
Imagem: Divulgação.

2 – How To Get Away With Murder

O enredo dessa série gira em torno de Annalise Keating, que é uma advogada de defesa criminal e professora. Ela ensina direito para um grupo de alunos aspirantes. Mas suas vidas viram de cabeça para baixo quando todos se viram arrastados no meio de um assassinato. Além disso, a série tem muitas reviravoltas e mistérios, do jeitinho que os fãs de Quem matou Sara? gostam!

How To Get Away With Murder episodios finais
Imagem: Divulgação

 

3 – The Killing

Esta série de drama policial de 2011 gira em torno do assassinato de uma jovem. O corpo da garota desaparecida, Rosie Lauren, é encontrado no porta-malas de um carro registrado no comitê de campanha do vereador Darren Richmond (Billy Campbell), que está concorrendo a prefeito. Assim, a investigação acontece, enquanto o enredo mostra três histórias paralelas.

Série tipo Quem matou sara?
Imagem: Divulgação

4 – Lie to Me

Esta série gira em torno do Dr. Cal Lightman, que usa psicologia aplicada e ajuda a resolver crimes. Além disso, ele é contratado por agências locais e federais para descobrir a verdade e descobrir quem era o assassino.

Série tipo quem matou sara?
Imagem: Divulgação

5 – Perdida

Mais uma série estrangeira da Netflix que possui características próximas de Quem matou Sara? Em Perdida, Antonio (Daniel Grao) orquestra sua própria prisão. No entanto, há um motivo justo: tentar descobrir o paradeiro de Soledad, sua filha de cinco anos. Isso porque ela desapareceu enquanto brincava numa praia de Valência, no sudeste da Espanha. Além disso, o caso aconteceu 10 anos antes, e a família nunca mais teve notícias da menina.

Antonio, então, decide então agir e forja sua entrada numa cadeia colombiana, acreditando que lá dentro está o responsável pelo sumiço de Soledad.

Perdida 2 temporada
Imagem: Divulgação.

E então, você já conferiu algumas dessas indicações? E o que achou de Quem matou Sara? Portanto deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades do Mix de Séries.

Sobre o autor

Anderson Narciso

Editor-chefe

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal que está no ar desde 2014. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais Tele Séries e Box de Séries, antes de criar o Mix. Formado em História pela UFJF e Mestre em História da Saúde pela Fiocruz/RJ, Anderson Narciso se aventurou no mundo da criação de conteúdo para Internet há 15 anos, onde passou a estudar sobre Google, SEO e outras técnicas de produção para web. É também certificado em Gestão Completa de Redes Sociais pela E-Dialog Comunicação Digital, além de estudar a prática de Growth Hack desde 2018, em que é certificado. Com o crescimento do site, e sua parceria com o portal UOL, passou a atuar na cobertura jornalística, realizando entrevistas nacionais e internacionais, cobertura de eventos para as redes sociais do Mix de Séries, entre outros. Atua como repórter no Rio de Janeiro e São Paulo, e pelo Mix já cobriu eventos como CCXP, Rock in Rio, além de ser convidados para coberturas e entrevistas presenciais nos Estúdios Globo, Netflix, Prime Vídeo, entre outros. No Mix de Séries, com experiência de dez anos, se especializou no nicho de séries e filmes. Hoje, como editor chefe, é o responsável por eleger as pautas diárias do portal, escolhendo os temas mais relevantes que ganham destaque tanto nas notícias quanto nas matérias especiais e críticas. Também atua como mediador entre a equipe, que está espalhada por todo o Brasil. Atuante no portal Mix de Séries diariamente, também atende trabalhos solicitados envolvendo crescimento de redes sociais, produção de textos para internet e web writing voltado para todos os nichos.