5×04 de 9-1-1 foi um episódio triste para todo mundo

A partida de Maddie deixou Chimney muito abalado, e o bombeiro decide ir em busca da amada.

Crítica 9-1-1 5x04
Continua após publicidade

O quarto episódio da quinta temporada de 9-1-1, intitulado Home and Away, trouxe um caso que foi triste para todos os envolvidos, incluindo o time de resgate. Além disso, Chimney têm dificuldades em aceitar a partida de Maddie. 

Continua após publicidade

O caso dessa semana não foi o mais complicado no momento do resgate, porém, o que aconteceu depois no hospital foi o que trouxe toda tristeza e drama do episódio. Bem como, Athena e Michael tentam ajudar Harry a superar seu trauma do sequestro. 

Hen comete um erro durante o resgate em 9-1-1.

O resgate das melhores amigas foi triste para todos os envolvidos, imagina pensar que sua filha sobreviveu ao acidente e horas depois descobrir que ela está morta? Assim, quando Hen revelou a verdade sobre a troca dos nomes, foi impossível não sentir todo o drama do episódio. 

Continua após publicidade
Continua após publicidade

Leia também: 5×03 de 9-1-1 conclui trama de blackout com tristeza

Hen me fez chorar ainda mais quando foi se despedir de seu parceiro de resgate e amigo Chimney. Depois que o bombeiro descobriu que sua filha precisou de atendimentos médicos após ter se afogado por um descuido de Maddie, ele decide ir atrás da amada. 

9-1-1 Season 5 episode 4 Chimney
Imagem: Fox/Divulgação

Logo, após aquela cena de despedida entre Hen e Chimney, fiquei na dúvida se iremos vê-lo no próximo episódio. Será que tivemos uma outra despedida em 9-1-1? Espero que não. 

Continua após publicidade

Harry está com raiva dos pais

Athena e Michael tentam ajudar seu filho a superar seu trauma do sequestro. Contudo, Harry revela para sua irmã que está com raiva de seus pais (o pai estava presente no momento que ele foi sequestrado, enquanto a mãe foi o motivo), e Harry não quer falar sobre isso. 

Continua após publicidade

Só que May aconselhou seu irmão a contar o que esta sentindo para os pais e não guardar essa raiva so para ele. Da mesma forma, Athena se culpa pela entrada de um criminosos em sua casa, onde ela considera um local seguro para sua família. Logo, ela decide dar uma faxina em sua casa após encontrar impressões digitais de Hudson em uma foto da casa.

Continua após publicidade

Claudette é arrogante com May em 9-1-1

May conhece Claudette que é considerada uma rockstar no trabalho. Porém, a irmã de Harry percebe a diferença de tratamento que ela recebe de sua nova colega de trabalho. Claudette brinca com seus colegas de trabalho, no entanto, ela implica por May ser muito nova. Bem como, ela é arrogante quando a filha de Athena tenta uma aproximação mais amigável. 

Continua após publicidade

Enfim, a promo do próximo episódio entrega que iremos ter mais performances incríveis da Angela Bassett. Por fim, comenta aqui embaixo o que você achou desse episódio de 9-1-1 e continue acompanhando as novidades de seus seriados favoritos aqui no Mix de Séries.

Continua após publicidade

Nota: 5/5