5×11 de 9-1-1 retornou com novos personagens
Crítica do episódio onze da quinta temporada de “9-1-1” da Fox, intitulado “Outside Looking In”. retorna com novos episódios.
9-1-1 retornou de seu longo hiato com o episódio 11 dessa quinta temporada, intitulado, “Outside Looking in”, e traz dois novos bombeiros para o time 118, temporariamente para substituir Eddie e Chimney. Ainda assim, depois de prolongar bastante sua decisão de mantê-los no time, na esperança do retorno de seus amigos, e mesmo com as dificuldades impostas por Hen e Buck, o Capitão Nash efetiva os dois novatos.
Destaque para o resgate “Velocidade Máxima” de uma família que acaba sendo vítima de um atentado. Se ele diminuísse a velocidade, o carro iria explodir. Nesse sentido, os dois novos bombeiros se destacaram nesse regate, junto com Buck e Hen. Além disso, a reviravolta final desse caso, com Athena liderando a investigação complementou toda ação do episódio.
Eddie têm dificuldades em se adaptar na sua nova função em 9-1-1.
No final do capítulo 10, Eddie conversa com o capitão Nash e explica o que está acontecendo com seu filho e pede para deixar o time 118. Bem como, ele é transferido para ser um observador de dispatchers, mas ainda não pode atender ligações de resgate, somente acompanhar.
Ainda assim, ele acaba pegando uma ligação de May e toma a frente para ajudar no resgate, que por um lado ele ajuda a salvar a vítima. No entanto, ele prejudica seu início nessa nova função.
Leia também: 3×10 de 9-1-1, Lone Star deu merecido destaque a Mateo
Ademais, Eddie conversa com seu filho em 9-1-1, que diz para o pai voltar a ser bombeiro, que ele se preocupa com o pai e quer vê-lo feliz. Com isso, Diaz tenta pedir sua vaga de volta para o Capitão Nash. Este nega o pedido, alegando que o psicológico de Eddie não está bem há um tempo, que ele quase morreu em serviço e ainda pediu para sair quando seu filho estava passando por dificuldades.
Bob, então, sugere que Eddie procure alguma ajuda profissional antes de poder retomar sua carreira de bombeiro.
Série traz um novo desafio para Buck
Quando achávamos que Buck tinha tomado jeito na sua vida amorosa com Taylor, depois sofrer um pouco nas três primeiras, conhecemos Lucy. Ela é introduzida na série no momento do resgate da família presa no carro na velocidade máxima por conta da bomba. Em seguida, todos vão comemorar a vitória no bar, o que rola uma aproximação maior entre Buck e Lucy, e eles acabam se beijando.
Leia também: 5×09 e 5×10 de 9-1-1 emocionam e provocam mais um adeus
Confesso que achei coerente o Buck carregar essa culpa e pedir conselhos para Hen. Se ele deve falar ou não para Taylor. Além disso, Hen também não estava muito satisfeita com Jonah, seu novo Chimney. Claro que não será fácil para esses novos companheiros substituírem Eddie e Chimney, mas os novatos mandaram bem. Gostei bastante dessa nova adição na série!
9-1-1 traz, então, um novo desafio para Buck. Quando ele promete para Hen que será sincero com sua namorada, em vez de contar do beijo que aconteceu entre ele e Lucy, e que foi algo passageiro, ele acaba convidando Taylor para morar com ele, dando um imenso passo na sua relação.
Agora, com a Lucy sendo efetivada para o time 118, como será que Buck vai reagir a isso? Vamos precisar aguardar os próximos capítulos.
Além disso, o que será que Eddie vai fazer agora que o capitão disse que ele não está pronto para voltar como bombeiro?
Enfim, comente aqui embaixo o que você achou da volta de 9-1-1. No próximo teremos o retorno de Chimney e Maddie.
Nota do episódio: 5/5.