6 novidades para você maratonar na Netflix neste final de semana

Imagem: Netflix/Divulgação
Imagem: Netflix/Divulgação

[spacer height=”20px”]

Continua após publicidade

O final de semana pode parecer longo para quem está sem programa, mas a gente te ajuda a passar o tempo. Sozinho ou acompanhado, assistir algo na Netflix pode ser um excelente programa para o sábado e domingo.

Continua após a publicidade

Pensando nisso, o Mix de Séries reuniu algumas adições recentes do catálogo de streaming, a fim de lhe recomendar bom conteúdo. Assim, pouparemos algumas horas de seleção de programas para você.

Continua após publicidade

Se você chegou por aqui se perguntando “o que estreou esta semana na Netflix?”, então prepare os lanches e se jogue no sofá!

[spacer height=”20px”]

Continua após publicidade

1 – Com Amor, Van Gogh

Se você quer ficar por dentro do Oscar 2018, eis uma oportunidade para assistir um dos grandes favoritos de Melhor Animação para a cerimônia de amanhã (04). Dirigido pela polonesa Dorota Kobiela e pelo britânico Hugh Welchman, o filme Com Amor, Van Gogh combina o stop motion com quadros pintados à mão.

Imagem: Divulgação

É o primeiro filme totalmente feito através de pinturas, que se passa dentro das obras de Van Gogh. Uma obra linda e emocionante, do começo ao fim.

[spacer height=”20px”]

2 – Seven Seconds

Um thriller emocionante que acabou de chegar no catálogo da Netflix. Série com dez episódios, Seven Seconds é da mesma criadora de The Killing. Quando um policial branco atropela um jovem negro, tensões raciais crescem numa cidade norte-americana. De um lado, a promotora KJ Harper (Clare-Hope Ashitey) tenta trazer justiça para sua comunidade sem deixar que seus problemas pessoais afetem o trabalho. Do outro, o agente responsável pelo crime (Beau Knapp) tenta lidar com a culpa.

Imagem: Netflix

[spacer height=”20px”]

Por fim, a mãe do jovem (Regina King) está determinada em descobrir o que realmente aconteceu. (Leia nossa crítica completa, clique aqui).

https://www.youtube.com/watch?v=PC3JHVxefCU

[spacer height=”20px”]

3 – Ugly Delicious

Um programa original Netflix, precisa ser assistido quando você NÃO ESTIVER COM FOME. A cada episódio, um renomado chefe de cozinha viaja o mundo atrás de pratos que dão água na boca do público – mesmo alguns não sendo tããão bonitos.

Imagem: Netflix

[spacer height=”20px”]

A cada programa, as iguarias vão variando. De uma suculenta pizza vindo do Brooklyn, passando por tacos em um food truck de Los Angeles, o programa te prende e é uma alternativa para quem não quer ficar assistindo só séries e filmes no catálogo.

[spacer height=”20px”]

4 – Marseille

A primeira série original francesa da Netflix, Marseille é um excelente título para quem tem curiosidade de explorar as produções fora do eixo Estados Unidos – Inglaterra. Na trama, o prefeito de Marselha, Robert Taro, interpretado pelo decano ator francês Gérard Depardieu, se prepara para passar o poder a seu afilhado político Lucas Barrès, vivido por Benoît Magimel, mas uma traição é o estopim de uma guerra sem limites pelo controle da cidade.

Imagem: Netflix

A série é perfeita para assistir no final de semana. A primeira temporada tem oito episódios e a segunda acabou de estrear – também com oito episódios. Dá para assistir em dois dias, não acham?

[spacer height=”20px”]

5 – Hitler’s Circle of Evil

Uma série ideal para quem curte produções históricas. Hitler’s Circle of Evil se propõem a mostrar a história dos assessores de Hitler: Joseph Goebbels, Hermann Göring, Heinrich Himmler, Reinhard Heydrich e Rudolf Hess. Minissérie britânica de 10 episódios de 50 minutos, ela mistura depoimentos de historiadores com dramatizações.

Imagem: Netflix

[spacer height=”20px”]

A série é um excelente investimento para quem gosta de programas documentais, e principalmente para os que se interessam pela temática história. Bem narrado e escrito, a série conta com um ponto positivo: partir da visão de historiadores que pesquisaram sobre o assunto.

[spacer height=”20px”]

6 – As Crônicas de Frankenstein

Apesar de antiga – a série foi produzida em 2015 – As Crônicas de Frankstein adentrou no catálogo da Netflix apenas nesta semana. Série britânica, a primeira temporada apresenta um policial (interpretado pelo Ned Stark de Game of Thrones, Sean Bean) que investiga os crimes de alguém que, aparentemente, tenta reanimar os mortos.

Imagem: BBC

[spacer height=”20px”]

A série é uma excelente pedida para o final de semana, principalmente porque contém apenas seis episódios de 45 minutos. Ainda não há previsão para a estreia da segunda temporada na Netflix. A série já foi exibida aqui no Brasil pelo A&E.

Leia também: 5 maratonas para você fazer na Netflix no final de semana!

 

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.