6 novidades para você maratonar na Netflix neste final de semana

Imagem: Netflix/Divulgação

Continua após as recomendações

O final de semana pode parecer longo para quem está sem programa, mas a gente te ajuda a passar o tempo. Sozinho ou acompanhado, assistir algo na Netflix pode ser um excelente programa para o sábado e domingo.

Pensando nisso, o Mix de Séries reuniu algumas adições recentes do catálogo de streaming, a fim de lhe recomendar bom conteúdo. Assim, pouparemos algumas horas de seleção de programas para você.

Continua após a publicidade

Se você chegou por aqui se perguntando “o que estreou esta semana na Netflix?”, então prepare os lanches e se jogue no sofá!

1 – Com Amor, Van Gogh

Se você quer ficar por dentro do Oscar 2018, eis uma oportunidade para assistir um dos grandes favoritos de Melhor Animação para a cerimônia de amanhã (04). Dirigido pela polonesa Dorota Kobiela e pelo britânico Hugh Welchman, o filme Com Amor, Van Gogh combina o stop motion com quadros pintados à mão.

Imagem: Divulgação

É o primeiro filme totalmente feito através de pinturas, que se passa dentro das obras de Van Gogh. Uma obra linda e emocionante, do começo ao fim.

2 – Seven Seconds

Um thriller emocionante que acabou de chegar no catálogo da Netflix. Série com dez episódios, Seven Seconds é da mesma criadora de The Killing. Quando um policial branco atropela um jovem negro, tensões raciais crescem numa cidade norte-americana. De um lado, a promotora KJ Harper (Clare-Hope Ashitey) tenta trazer justiça para sua comunidade sem deixar que seus problemas pessoais afetem o trabalho. Do outro, o agente responsável pelo crime (Beau Knapp) tenta lidar com a culpa.

Imagem: Netflix

Por fim, a mãe do jovem (Regina King) está determinada em descobrir o que realmente aconteceu. (Leia nossa crítica completa, clique aqui).

https://www.youtube.com/watch?v=PC3JHVxefCU

3 – Ugly Delicious

Um programa original Netflix, precisa ser assistido quando você NÃO ESTIVER COM FOME. A cada episódio, um renomado chefe de cozinha viaja o mundo atrás de pratos que dão água na boca do público – mesmo alguns não sendo tããão bonitos.

Imagem: Netflix

A cada programa, as iguarias vão variando. De uma suculenta pizza vindo do Brooklyn, passando por tacos em um food truck de Los Angeles, o programa te prende e é uma alternativa para quem não quer ficar assistindo só séries e filmes no catálogo.

4 – Marseille

A primeira série original francesa da Netflix, Marseille é um excelente título para quem tem curiosidade de explorar as produções fora do eixo Estados Unidos – Inglaterra. Na trama, o prefeito de Marselha, Robert Taro, interpretado pelo decano ator francês Gérard Depardieu, se prepara para passar o poder a seu afilhado político Lucas Barrès, vivido por Benoît Magimel, mas uma traição é o estopim de uma guerra sem limites pelo controle da cidade.

Imagem: Netflix

A série é perfeita para assistir no final de semana. A primeira temporada tem oito episódios e a segunda acabou de estrear – também com oito episódios. Dá para assistir em dois dias, não acham?

5 – Hitler’s Circle of Evil

Uma série ideal para quem curte produções históricas. Hitler’s Circle of Evil se propõem a mostrar a história dos assessores de Hitler: Joseph Goebbels, Hermann Göring, Heinrich Himmler, Reinhard Heydrich e Rudolf Hess. Minissérie britânica de 10 episódios de 50 minutos, ela mistura depoimentos de historiadores com dramatizações.

Imagem: Netflix

A série é um excelente investimento para quem gosta de programas documentais, e principalmente para os que se interessam pela temática história. Bem narrado e escrito, a série conta com um ponto positivo: partir da visão de historiadores que pesquisaram sobre o assunto.

6 – As Crônicas de Frankenstein

Apesar de antiga – a série foi produzida em 2015 – As Crônicas de Frankstein adentrou no catálogo da Netflix apenas nesta semana. Série britânica, a primeira temporada apresenta um policial (interpretado pelo Ned Stark de Game of Thrones, Sean Bean) que investiga os crimes de alguém que, aparentemente, tenta reanimar os mortos.

Imagem: BBC

A série é uma excelente pedida para o final de semana, principalmente porque contém apenas seis episódios de 45 minutos. Ainda não há previsão para a estreia da segunda temporada na Netflix. A série já foi exibida aqui no Brasil pelo A&E.

Leia também: 5 maratonas para você fazer na Netflix no final de semana!

 

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours